Vitória da Conquista: Prefeitura realiza sorteio de endereços do Programa Minha Casa Minha Vida

junho 27, 2012

Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista

A manhã desta quarta-feira, 27, foi de alegria e grande expectativa para centenas de famílias cadastradas e selecionadas no Programa Minha Casa Minha Vida, em Vitória da Conquista. Logo no início do dia, elas puderam ver de perto o sonho da casa própria se tornando realidade, com a realização do sorteio de endereços de 500 unidades habitacionais do Residencial Jacarandá, no bairro Miro Cairo.

Em cada nome sorteado, era possível ver no rosto das pessoas a expectativa e a ansiedade em saber que o novo lar já tem endereço certo. A cozinheira Ione Lima de Andrade afirma que seu desejo de ter a casa própria já perdura por vários anos. “Estou muito feliz, pois esse era o grande sonho que eu tinha. Moro de favor na casa da minha mãe e luto pela casa própria há oito anos”, relatou.

A dona de casa Rosângela Sampaio acordou cedo, às 5h da manhã, e levou toda família para o Ginásio de Esportes Raul Ferraz, onde foi realizado o sorteio. O motivo não poderia ser melhor: comemorar com os filhos e  o esposo um importante passo para a concretização de seu sonho. “Estamos todos realizados. Estou muito feliz, pois tive o privilégio de ser sorteada no lugar em que sempre desejei, o bairro Miro Cairo”, declarou.

A costureira Maria Elaine Oliveira também não escondeu a felicidade. Após três anos lutando pela casa própria, ela finalmente conseguiu um imóvel onde vai residir com o filho. “Ter um lar para morar será bom demais, era tudo que eu mais queria”, contou.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Miguel Felício, o próximo passo a ser dado pelos beneficiários será conhecer os imóveis. Posteriormente eles assinarão os contratos definitivos e receberão as chaves das casas. “Essas famílias que estão aqui hoje já foram selecionadas pela Caixa Econômica Federal, mediante um cadastro único, encaminhado pelo setor de Habitação”, explicou.

Conforme o coordenador municipal de Habitação Popular, João Alberto Rodrigues, durante esta semana serão entregues, no total, três empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida em Vitória da Conquista. “Este é um momento muito feliz para o Governo Municipal. Nesta semana, serão entregues os Residenciais Jacarandá e Flamboyant, com 500 unidades habitacionais cada um, e mais 162 unidades no Loteamento Vivendas da Serra”, informou.  

Os sorteios das 1.162 unidades habitacionais serão realizados até a próxima sexta-feira, 29, pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “Ficamos muito felizes de ver isso acontecendo na prática e ver as pessoas vendo seus sonhos serem realizados”, certificou o vice-prefeito, Ricardo Marques.  

Após o Residencial Jacarandá, será a vez do sorteio de endereços do Residencial Flamboyant nessa quinta-feira, 28, e posteriormente do Residencial Vivendas da Serra, na sexta-feira, 29.

Todos os sorteios acontecem no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, localizado na Rua das Antilhas, s/n, bairro Jurema, sempre a partir das 8h30.

Confira a relação dos beneficiários contemplados:

Residencial Jacarandá

Residencial Flamboyant

Residencial Vivendas da Serra



Outras Notícias em Vitória da Conquista



Últimos termos buscados:

  • lista minha casa minha vida 2014 vitoria da conquista
  • lista minha casa minha vida vitoria da conquista
  • minha casa minha vida resultados 2014 vitoria da conquista
  • nomes do sorteados do progarama minha casa minha vida de vit da conquista para o bairro vila elisa 20/08/14
  • nova lista minha casa minha vida 2014 vitoria da conquista
  • nomes da casas de vitoria da conquista minha casa minha vida do vila elisa do mes 08 de 2014
  • pmvc listra de sorteado do minha casa minha vida 2014
  • pmvc listra dos convocados de minha casa minha vida da vila eliza
  • prefeitura de vitória da conquista lista de nomes dos ganhadires do minha casa minha vida vila eliza
  • O Nome Dos Contemplados 2014 DE VITORIA DA CONQUISTA

Comentários estão encerrados.

Next post: