Vitória da Conquista: Governo Municipal inicia obras para pavimentação do Senhorinha Cairo

junho 29, 2012

Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista

As obras preliminares para o início da pavimentação no loteamento Senhorinha Cairo já começaram. A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Infraestrutura Urbana, já deu início aos serviços de rebaixamento de rede e topografia nas ruas do loteamento.

Serão pavimentadas 46 vias no Senhorinha Cairo, totalizando 11.613 km de asfalto, com um investimento de R$7.881.598,84. Os recursos são oriundos de três contratos de financiamento com a Caixa Econômica Federal que são parte do Programa de Aceleração do Crescimento/PAC II.

Vitória da Conquista foi a única cidade da região a conseguir esse financiamento para executar obras de infraestrutura. No total, serão  R$ 27.732.458,29  destinados para a pavimentação de mais de 130 vias do município. A obras beneficiarão os seguintes loteamentos: Vila América (bairro Boa Vista); Morada Real (bairro Espírito Santo); Terras do Remanso (bairro Bateias); Senhorinha Cairo, Sobradinho e Cidade Maravilhosa (bairro Zabelê).

A verba também será destinada aos serviços de drenagem superficial e subterrânea na área de abrangência do projeto. Serão beneficiadas mais de 39 mil pessoas que residem nessas localidades.

 



Outros posts em Vitória da Conquista



Comentários estão encerrados.

Next post: