Vila Velha: Secretaria de Administração ganha novo gestor

dezembro 30, 2011

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

A Secretaria de Administração ganhou um novo gestor na tarde desta sexta-feira (30). Saulo Meirelles, que ocupava o cargo de Secretário Executivo, assume comosecretário da pasta. Estiveram presente à solenidade de posse o Prefeito Neucimar Fraga, o ex secretário de administração, Evilasio De Ângelo, secretários municipais e servidores.

Neucimar Fraga explicou que a troca entre os secretários não interfere no modelo e na política de gestão do município no setor administrativo. “Estamos com nosso modelo de gestão definido, onde priorizamos a modernização e a organização da máquina administrativa. Com essas medidas, conseguimos viabilizar o crescimento de nossa arrecadação e aplicação recorde de  investimentos públicos, que giram em torno de R$ 500 milhões”, destacou Neucimar.

Em seu discurso, Evilasio De Ângelo agradeceu a equipe da secretaria pela confiança e apoio dado durante os três anos de sua gestão. Já o novo secretário, Saulo Meirelles, agradeceu a oportunidade de assumir a gestão da secretaria.

“Isso é mais uma prova de confiança demonstrada pelo prefeito. Construir sozinho não é fácil. Vamos juntos fazer de Vila Velha uma cidade cada vez melhor”, disse.

Experiência

Saulo Meirelles é graduado em Ciências Contábeis e pós graduado em Administração Financeira. Entre 1987 a 2000 foi analista financeiro na controladoria da Aracruz Celulose. Foi vereador do município de Aracruz entre 2001 a 2004 e atuou como secretário de Administração na cidade de 2005 a 2006. Também passou pela secretaria de Administração da Prefeitura de Vitória e ocupou o cargo de secretário executivo do Fórum Nacional de Secretarias de Administração das Capitais do País – FONAC. Sua última experiência profissional foi como secretário executivo da secretaria de Administração de Vila Velha.

 

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Semdes/Semad

Raphael Marques

27 3149-7924 / 9919-4733

 

 

 



Veja também em Vila Velha



Comentários estão encerrados.

Next post: