?>?> Vila Velha: Festa da Penha: Inscrição para ambulantes na segunda | Sua Cidade

Vila Velha: Festa da Penha: Inscrição para ambulantes na segunda

março 21, 2013

Fonte: Prefeitura de Vila Velha

Em função das fortes chuvas, a inscrição para os ambulantes – que vendem alimentos – participarem da Festa da Penha foi transferida da última terça-feira (12) para a próxima segunda-feira (25). Inicialmente serão abertas 80 vagas e a inscrição será feita, das 8 às 17 horas, na Coordenação de Postura, no bairro Alecrim.

Como a procura normalmente é muito grande, a Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Vila Velha vai sortear as 80 vagas entre os inscritos. O sorteio será na quarta-feira (27), às 10 horas, também na Coordenação de Postura.  Os ambulantes vão ser cadastrados para trabalhar na área do Parque da Prainha, do sábado (5) a segunda-feira (8), Dia de Nossa Senhora da Penha.

O comércio na área principal da Festa da Penha ou fora dela só será permitido aos que portarem autorização concedida pela Prefeitura de Vila Velha.  O objetivo é disciplinar o comércio de ambulante na região, disciplinando as atividades durante os dias do evento.  

Para se cadastrar, o ambulante deverá ir pessoalmente à Coordenação de Postura, munido de cópias simples, acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos: CPF, documento de identidade com foto, comprovante de residência emitido há no máximo 30 dias, título eleitor, uma foto 3×4 recente, e declaração indicando quais os produtos que pretende comercializar.

Ao efetuar a inscrição, o interessado, denominado “titular”, deverá identificar o assistente, denominando “auxiliar”, apresentado a seguinte documentação: cópia do CPF, cópia da Carteira de Identidade, uma foto 3×4 recente e comprovante de residência.

A venda de bebidas alcóolicas está proibida, de acordo com a Lei nº 4.353, de 2005, nas áreas compreendidas entre a Rua Henrique Laranja e o cruzamento com a Sete de Setembro, e da Rua Inácio Higino até o Parque da Prainha. A suspensão não se aplica aos comércios que existem nesta região, desde que a bebida seja vendida dentro do estabelecimento.

Serviço:

Inscrição para ambulantes que vendem alimentos
Dia: 25 – segunda-feira – Das 8 às 17 horas
Local: Coordenação de Postura da Prefeitura de Vila Velha
Avenida Carlos Lindenberg, nº 5001, Alecrim, Vila Velha

Confira o edital completoEdital de prorrogação do prazo de inscriçãoFicha de cadastro para ambulantes – RequerenteFicha de cadastro para ambulantes – Auxiliar



Notícias Recentes em Vila Velha



Comentários estão encerrados.

Next post: