São Vicente: PREFEITURA OFERECE CURSO GRATUITO DE COSTUREIRO DE MÁQUINA RETA E OVERLOQUE

abril 17, 2012

Fonte: Prefeitura de São Vicente

A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Assistência Social (Seas) e em parceria com o Senai, oferece 32 vagas para o curso de qualificação profissional Costureiro de Máquina Reta e Overloque, com 160 horas de duração. As inscrições são gratuitas.
Os interessados devem comparecer ao Centro de Treinamento Profissionalizante de São Vicente (Avenida Nações Unidas, 1.701 – Vila Margarida), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. É necessário o candidato apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP, além de todas as vias originais.
Os requisitos básicos exigidos para a inscrição no curso são ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental, ter, no mínimo, 16 anos de idade e residir em São Vicente.
A oficina tem como principal objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução de operações básicas de costura em máquinas retas e de overloque, sempre de acordo com normas ambientais e de segurança.
O curso ocorre de 23 de abril a 21 de junho, realizado sempre de segunda a sexta-feira. São 32 vagas disponíveis divididas em dois turnos: manhã e tarde. As aulas do período matutino acontecem das 8 ao meio-dia; e as do vespertino, das 13 às 17 horas.



Outros posts em São Vicente



Comentários estão encerrados.

Next post: