São José dos Campos: Probiss abre inscrições para renovação e novas oportunidades

novembro 11, 2012

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

O cadastro para a renovação de bolsa de estudo para alunos carentes pelo Programa Bolsa de Estudo e Isenção do Imposto sobre Serviço (Probiss) estará aberto apenas nesta segunda (12) e terça-feira (13). Já para novas inscrições o prazo será entre os próximos dias 27 e 29.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (Rua Felício Savastano, 240), na Vila Industrial, das 8h30 às 16h. Na seleção para o Probiss é levada em conta a renda bruta familiar, bruta per capita e patrimônio familiar. Os valores referentes à horas-extras, adicionais noturnos e gratificações de férias são excluídos.
A Prefeitura de São José dos Campos reverte parte do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), devido pelas escolas particulares que participam do programa e que concedem bolsas para crianças e jovens de baixa renda familiar, residentes em São José dos Campos e em idade escolar. 
A lista com os documentos necessários para a inscrição pode ser encontrada no site (LINK) da Prefeitura, na portaria principal da Secretária de Educação e no Centro de Atendimento ao Cidadão, na Câmara Municipal.
Mais informações pelos telefones: 3901-2143 ou 3901-2021.

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Educação



Leia também em São José dos Campos



Últimos termos buscados:

  • probis sjc 2013
  • probiss 2013
  • secretaria de educação probiss

Comentários estão encerrados.

São José dos Campos: Probiss abre inscrições para renovação e novas oportunidades

novembro 27, 2011

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

O cadastro para a renovação de bolsa de estudo para alunos carentes pelo Probiss (Programa Bolsa de Estudo e Isenção do Imposto sobre Serviço) será aberto nesta segunda (28) e terça-feira (29). Já para novas inscrições o prazo será entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (Rua Felício Savastano, 240, Vila Industrial), das 8h30 às 16h.

Para 2012, estarão disponíveis bolsas para: Educação Infantil (alunos entre 2 e 3 anos de idade), 1º e 6º anos do ensino fundamental, 1ª série do ensino médio, cursos pré-vestibulares e de inglês, sendo que os interessados devem residir em São José dos Campos. Além das novas oportunidades, 95 bolsas de estudo poderão ser renovadas.

A seleção para o Probiss é feita levando-se em conta a renda bruta familiar, bruta per capita e patrimônio familiar. Os valores referentes a horas-extras, adicionais noturnos e gratificações de férias são excluídos.

A Prefeitura de São José dos Campos reverte parte do ISS (Imposto Sobre Serviços) devido pelas escolas particulares que participam do programa e que concedem bolsa para crianças e jovens do município que estejam em idade escolar e tenham baixa renda familiar.

A lista com os documentos necessários pode ser encontrada no site da Prefeitura, na portaria principal da Secretária Municipal de Educação e no Centro de Atendimento ao Cidadão, na Câmara Municipal.

Mais informações pelos telefones: 3901-2143 ou 3901-2021.

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Educação



Outras em São José dos Campos



Últimos termos buscados:

  • probis
  • probiss
  • probis 2012
  • probiss 2012
  • probis sjc
  • probis sjc 2012

Comentários estão encerrados.

Next post: