São José dos Campos: Passageiros podem fazer cartão eletrônico na estação de conexão

janeiro 13, 2012

Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

A partir da próximasemana, o trailer do Consórcio 123 – que reúne as três empresas que operam otransporte coletivo na cidade – vai emitir cartões eletrônicos da integraçãodos ônibus para passageiros da região da estação de conexão do Campos de SãoJosé, na zona leste. Os funcionários do consórcio vão atender a população nosseguintes dias: 17 e 18 – das 8hàs 17h -, 19 e 20 – das 14h às 20h – e 21 – das 8hàs 12h.

Pela primeira vez,o serviço vai prestar atendimento num bairro. A intenção é ampliar ainda mais onúmero de usuários que utilizam o cartão eletrônico. Atualmente, são 340 milcartões emitidos.

Para fazer o cartãoeletrônico, o morador precisa apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. Odocumento é emitido na hora. No caso de idosos e pessoas isentas, a emissãodeve ser feita no Acesso Livre, que fica no Terminal Urbano. Estudantes devemcomparecer ao consórcio – que fica na Avenida Rui Barbosa 15, no centro – com adocumentação da escola.

Os moradores quetiverem o cartão vão poder comprar créditos em dois estabelecimentos do Camposde São José: Bazar L&E (Avenida Dantas Luiz do Prado 237) e DepósitoCentral (Avenida Antônio da Costa Nunes 781). Outros endereços para a recarga epontos de venda podem ser encontrados no site do Consórcio 123.

Somente com o cartão é possível fazer a integração naslinhas do transporte coletivo na cidade. Nesse sistema, o passageiro pode ir deuma região a outra e pagar só uma passagem.

Leia mais notícias: Secretaria de Transportes



Notícias Recentes em São José dos Campos



  • Ministro da Saúde entrega a Central de Regulação do SAMU

    O Ministro da Saúde, Arthur Chioro, participou na manhã desta sexta-feira (22) da entrega da Central de Regulação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São José dos Campos. O evento foi realizado no COI (Centro de Operações

  • São José analisa os desafios e diretrizes para a implantação do BRT

    Cerca de 100 técnicos e gestores das secretarias de Transportes, Planejamento, Obras e do Instituto de Pesquisa, Administração e Planejamento (Ipplan), além de representantes das concessionárias de transporte coletivo da cidade participaram nesta quinta-feira (21) de um workshop para analisar

  • Prefeitura realiza oficinas participativas na zona rural

    Como parte do Plano de Desenvolvimento Rural Sustentável (PDRS) da Prefeitura de São José dos Campos, serão realizadas três oficinas participativas com a população da zona rural do município. A primeira será terça-feira (26), na Capela Nossa Senhora de Bonsucesso,

Últimos termos buscados:

  • cartao de passe sao jose dos campos
  • qual os documentos necessario para fazer o cartao de passe do consorcio 123
  • passe de ônibus para professor - são josé dos campos
  • documentos que precisam para fazer um cartão de passe no consorcio 123 em são josé dos campos
  • documentos para fazer cartao de onibus em sao jose dos campos
  • como recarregar cartao transporte de onibus sjc pela internet
  • como fazer carteirinha de passe escolar sjc
  • como faço pra fazer cartao vale transporte em sjc
  • carterinha de passe
  • carteirinha de passe em sjc

Comentários estão encerrados.

Next post: