São Bernardo do Campo: Paço Municipal de São Bernardo terá shows no Dia do Trabalho

abril 27, 2012

Fonte: Prefeitura de São Bernando do Campo

No feriado nacional do dia 1º de maio, Dia do Trabalho, nesta terça-feira o Paço Municipal de Bernardo do Campo receberá mais de 30 atrações musicais durante todo o dia para celebrar a data, entre elas Paula Fernandes, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano.

Com o tema Em Defesa do Emprego e da Produção Nacional, o evento está programado para começar às 11h. Também se apresentarão, entre outros artistas, João Bosco & Vinícius, KLB, Eduardo Costa e Gian & Giovani, além de outros 15 shows regionais. Já o ato político acontece a partir das 18h30. O encerramento da festa será com a dupla Bruno & Marrone.

Para oferecer melhor conforto e comodidade para o público, estarão disponíveis 100 banheiros químicos e 18 barracas de alimentação, além de equipes médicas, ambulância, policiais, brigadas de incêndio e 30 seguranças particulares contratados pela organização do evento. Em 2011, o ato reuniu mais de 90 mil pessoas no Paço Municipal.

O evento é uma realização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo (FEM), Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM), Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e mais 17 sindicatos, entre eles o dos Metalúrgicos de Santo André e Siemaco (UGT), com o apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Missa dos Trabalhadores – Como acontece desde 1980, a tradicional Missa dos Trabalhadores no dia 1º de maio será realizada na Igreja Matriz de São Bernardo do Campo, a partir das 9h. O Cardeal Dom Claudio Hummes, que foi Bispo da Diocese de 1975 a 1996 presidirá o ato religioso.



Novas Notícias em São Bernardo do Campo



Últimos termos buscados:

  • 1 de maio em sao bernardo 2012
  • 1 de maio sao bernardo 2012

Comentários estão encerrados.

Next post: