São Bernardo do Campo: Inscrições para cursos de teatro e dança em SBC são prorrogadas até o dia 27

janeiro 11, 2012

Fonte: Prefeitura de São Bernando do Campo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo prorrogou até o dia 27 de janeiro as inscrições para os cursos de teatro e dança, que serão oferecidos pelo Centro Livre de Artes Cênicas (Clac), sediado no Centro Cultural Bairro Baeta Neves. As aulas serão oferecidas para turmas com idades entre 13 e 15 anos e acima de 16 anos.

Os estudantes de 13 a 15 anos terão dois anos de formação, com três horas semanais de carga horária. Para os com mais de 16 anos, o curso terá duração de três anos e carga horária de nove horas semanais.

Os cursos incluem as disciplinas Formação em Teatro, Formação em Dança, História da Arte, História da Dança e História do Teatro.

Para fazer a inscrição são necessárias cópias simples do RG, carta de intenção, uma foto 3×4 e ficha de inscrição preenchida pelo interessado ou seu representante. Os maiores de 16 anos devem levar os mesmos documentos e o currículo atualizado.

O Clac está localizado na Praça Cônego Lázaro Equini, 240, no Bairro Baeta Neves. Mais informações pelo telefone 4125-0582 ou pelo e-mail cultura.clac@saobernardo.sp.gov.br.



Leia também em São Bernardo do Campo



  • Nova sinalização aumenta segurança em cruzamento no Alvarenga

    Com o objetivo de aumentar a segurança de motoristas e pedestres, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Transportes e Vias Públicas, revitalizou a sinalização viária no cruzamento da Estrada do Poney Club com a

  • São Bernardo promove capacitação sobre gênero, identidade e diversidade

    O Grupo Intersecretarial de Políticas Afirmativas da Prefeitura de São Bernardo do Campo promove capacitação sobre "gênero, identidade e diversidade" para servidores municipais e sociedade civil. O objetivo das oficinas é oferecer sensibilização e capacitação sobre a desconstrução do preconceito

  • CAPS Infantil de SBC promove sarau com pacientes

    O Centro de Atenção Pscicossocial (CAPS) Infantil de São Bernardo do Campo realizou, nesta terça-feira (21), sarau com a participação de crianças e adolescentes que são atendidos na unidade. Além da exposição de trabalhos desenvolvidos pelos pacientes durante os projetos

Últimos termos buscados:

  • clac são bernardo
  • aulas de dança tipo teatro em sbc

Comentários estão encerrados.

Next post: