?>?> Salvador: Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida recomeçam nesta quarta (25) | Sua Cidade

Salvador: Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida recomeçam nesta quarta (25)

abril 24, 2012

Fonte: Prefeitura de Salvador

A Prefeitura reabre, nesta quarta-feira (25), as inscrições para oPrograma Minha Casa, Minha Vida, através do Portal Salvador. Podem se inscreverno programa maiores de 18 anos, com renda familiar de até R$ 1.600.

 

No ato de inscrição é preciso informar o nome completo, RG, CPF e númeroda carteira profissional, mesmo que o titular não esteja empregado. A diretoriade Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação eMeio Ambiente (Sedham) informa que o prazo para as inscrições é de dois meses,podendo ser prorrogado.

 

Pessoas já inscritas, mas ainda não beneficiadas pelo programa, podem serecadastrar, através do mesmo site. A partir da inscrição, os candidatos sãoavaliados com base nos critérios do programa, em que idosos, deficientes emoradores de áreas de risco – cadastrados pela Defesa Civil de Salvador -, têmdireito a cota preferencial de 3%, por grupo.

 

Até o momento, já foram entregues pelo programa 2,7 mil unidadeshabitacionais em Salvador, nos loteamentos como o Jardim das Margaridas, Bosquedas Bromélias II e III, Residencial Pirajá, Moradas do Atlântico, Sítio Isabele parte do Condomínio Assis Valente. Ainda este semestre, devem ser entreguesmais mil unidades.

 

Cobrança ilegal – APrefeitura do Salvador alerta que não existe nenhum tipo de intermediação, parainscrição no programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo a diretoria de Habitaçãoda Sedham, estão ocorrendo denúncias de pessoas que, agindo de má-fé, estãocobrando para realizar a inscrição no programa. São atravessadores, que não têmnenhum tipo de relação com o Minha Casa, Minha Vida, muito menos com aPrefeitura. 

 

A Sedham adverte que qualquer tipo de cobrança é ilegal e não faz partedo processo. Ninguém deve pagar para efetuar o cadastro no programa pelainternet. Nenhum tipo de pagamento irá agilizar o processo, que obedece,exclusivamente, aos critérios estabelecidos pela política habitacional dosgovernos federal e municipal.



Outras Notícias em Salvador



  • Ginásticas rítmica e artística estrearam neste sábado nos JASC

    A manhã e a tarde deste sábado (22) foi de estreia para as ginásticas artística e rítmica nos 54º JASC. Em ambas as modalidades Itajaí trouxe o título para casa nos Jogos Abertos de 2013 e este ano quer alcançar

  • Universitários conhecem rede de atendimento à mulher

    Um grupo de estudantes do curso de Direito da Antônio Meneghetti Faculdades, do município de Restinga Seca, participou de uma roda de conversa sobre a rede canoense de enfrentamento à violência contra a mulher, durante a 226ª edição do Prefeitura

  • Serviços, cultura e esportes na Praça da Juventude

    A Praça da Juventude Guajuviras, inaugurada na manhã de sábado (22) recebeu pessoas de todas as idades, durante todo o dia, que foram conhecer a estrutura do local, buscar serviços e participar das atividades oferecidas. Pela manhã, foram prestados os

  • Prefeitura festeja Dia Nacional do Livro Infantil

    Sete Lagoas começa hoje (18) uma viagem pelo mundo das letras e do conhecimento. Em 12 sessões de “contação” de histórias até o dia 20, dois mil estudantes da cidade comemoram o Dia Nacional do Livro Infantil e o aniversário

Últimos termos buscados:

  • inscrição minha casa minha vida em salvador
  • portal salvador minha casa minha vida
  • minha casa minha vida salvador inscriçao
  • inscrições minha casa minha vida salvador
  • sedham

Comentários estão encerrados.

Next post: