Salvador: Centro Médico do Servidor reativa serviço de angiologia

setembro 6, 2011

Fonte: Prefeitura de Salvador

Osservidores municipais voltam a contar, a partir desta terça-feira (6), comatendimento na área de angiologia e serviço de duplex scan. O serviço é oferecido pelo Centro Médico-Odontológicodo Servidor (CMO), toda terça-feira, no turno da tarde, com previsão de receber16 pessoas por dia, exclusivamente para consultas, e mais seis para os examesde duplex scan.

 

Oduplex é uma técnica que une a ultrassonografia vascular e o doppler colorido, permitindo a avaliaçãodo funcionamento das artérias e veias, e o diagnóstico de patologias, a exemplode tromboses e aneurismas. O serviço vai suprir a demanda reprimida e auxiliarno acompanhamento dos pacientes do Programa de Controle da Hipertensão Arteriale Diabetes Mellitus, mantido pelo CMO com uma equipe, formada por profissionaisde várias especialidades da área de saúde.

 

Pormês, o ambulatório do centro de saúde do servidor atende uma média de 3,5 milpacientes. Este ano, o CMO já havia reativado os serviços de oftalmologia eortopedia clínica. Também passou a oferecer acupuntura e adquiriu novosaparelhos para a fisioterapia, reformulada em 2010 para oferta de pilates, RPGe reeducação postural.

 

Consultas – Para agendarhorário de atendimento no consultório de angiologia e demais especialidades,basta entrar em contato com a central de marcação de consulta na sede do CMO,situada na Avenida Joana Angélica, 399, em Nazaré.



Outras Notícias em Salvador



Últimos termos buscados:

  • angiologista pelo sus em salvador
  • Angiologista em salvador pelo sus
  • Clínica De duples scan de mmii Em Salvador
  • clinicas duplex scan em salvador

Comentários estão encerrados.

Next post: