?>?> Recife: BETH CARVALHO ABRE O PRIMEIRO DIA DE SHOWS DO CARNAVAL MULTICULTURAL NO IBURA | Sua Cidade

Recife: BETH CARVALHO ABRE O PRIMEIRO DIA DE SHOWS DO CARNAVAL MULTICULTURAL NO IBURA

fevereiro 19, 2012

Fonte: Prefeitura de Recife

Cultura

BETH CARVALHO ABRE O PRIMEIRO DIA DE SHOWS DO CARNAVAL MULTICULTURAL NO IBURA
00:00 Domingo, 19 de Fevereiro de 2012

Irandi SouzaBeth Carvalho encantou o público

Alguns dos maiores sucessos da cantora não deixaram ninguém ficar parado
  
A cantora Beth Carvalho encantou o público que lotou o primeiro dia de shows do Carnaval Multicultural do Recife 2012, no Ibura, no fim da noite deste sábado (18). A madrinha do samba, não decepcionou ao relembrar alguns dos seus maiores sucessos, sendo acompanhada pelas vozes de centenas de pessoas.
 
“Adoro o Recife. É muita novidade e animação total”, revelou Beth, figura carimbada nas festas da capital pernambucana. Andança, Vou Festejar, Coisinha do Pai, Maracangalha, Trem das Onze, O teu cabelo não nega, entre outras inesquecíveis canções, interpretadas pela cantora ao longo de seus 47 anos de carreira, não deixaram ninguém ficar parado.
 
A doméstica Marleide Gomes, de 35 anos, empolgadísima com a apresentação de Beth Carvalho, de quem é fã, destacou: ”vim hoje com uma amiga e virei todos os dias. A Prefeitura do Recife dá show em todo Carnaval”.
 
Em seguida, Andreia Luíza e Grupo Pérola, subiram ao palco para mostrar as músicas do primeiro CD, intitulado Vamos Sambar, com o autêntico samba de roda e raiz, que chega ao mercado ainda neste semestre. Com 12 anos de profissão, Andreia começou cantando sozinha e, em 2010, lançou o CD Demais. Ainda passaram pelo palco do Polo Ibura, Adiel Luna e Coco Camará, Wellington do Pandeiro e GerlaneLops.

– Fafá de Belém faz show eletrizante em Brasília Teimosa – Projeto Stank abre programação oficial do Rec Beat 2012 – Foliões fazem coro com as músicas de Geraldo Azevedo no Polo do Arsenal – Lulu Santos incendeia a plateia do Marco Zero – Getúlio Cavalcanti anima foliões na Praça do Arsenal- Orquestra Contemporânea de Olinda convida cantora africana para show no Marco Zero – Famílias do Recife se divertem no Polo do Arsenal – Fina Tonelada agita o camarote da PCR no Marco Zero – Tradição e charme com o lírico O Bonde- Expresso da Folia agrada foliões na noite deste sábado- Orquestra Popular do Recife e Claudionor Germano esquenta o Marco Zero – Secretaria de Juventude faz campanha contra violência durante carnaval – 4 Cantos leva o samba brasileiro ao palco do Marco Zero – Polo Recife Multicultural recebe desfile de agremiações vice-campeãs de 2011 – Programação do Polo das Fantasias foi dedicada à criançada – PCR proporciona espaço para filhos de trabalhadores ocasionais durante o Carnaval – Artistas, políticos e convidados cumprimentam prefeito no camarote da PCR- Foliões saem do Galo e vêm para o Polo Recife Multicultural – Carnaval do Recife é assim: Multicultural e Inclusivo – Deputado Sérgio Leite cumprimenta João da Costa

   



Notícias Recentes em Recife



Comentários estão encerrados.

Next post: