Montes Claros: Centro de Convivência Heloísa Sarmento atende mais 67 alunos

março 13, 2012

Por: Alessandra Marques

O Centro de Convivência Heloísa Sarmento, que também é assistido pela Associação de Promoção e Ação Social (APAS), em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), fez sorteio, na última sexta-feira, para atender a demanda de mais estudantes em suas instalações.

Cerca de 200 alunos de 2 a 4 anos se inscreveram para estudar no Centro de Convivência Heloísa Sarmento. Como só havia 67 vagas para atender a demanda, o critério de seleção foi o sorteio realizado nas instalações da sede do centro de convivência localizado na Rua Coronel Spyer, Centro.

De acordo com a diretora Claúdia Costa, “foi uma alegria poder abrir mais vagas para atender os pais que sonhavam matricular seus filhos no Heloísa, que é uma instituição de ensino diferenciada e com bastante aceitação da sociedade”. O sorteio aconteceu com muita tranquilidade com a participação dos pais e responsáveis.

Foram oferecidas 27 vagas para crianças de 2 anos de idade, 20 vagas para atender a meninada de 3 anos e mais 20 vagas para alunos de 4 anos. Para quem foi contemplado, a matrícula foi feita no sábado e aulas já deram início na segunda-feira, 12.



Veja também em Montes Claros



Últimos termos buscados:

  • semei heloisa sarmento
  • centro de convivencia montes claros
  • Claudia Costa´- Diretora SEMEi SESC

Comentários estão encerrados.

Next post: