Mogi das Cruzes: Emprega Mogi oferece 818 oportunidades no mercado de trabalho nesta semana

janeiro 27, 2014

Fonte: Prefeitura de Mogi das Cruzes

Vagas para gerente administrativo, agente de viagem e nas áreas de vendas, construção civil e telemarketing são algumas das oportunidades oferecidas nesta semana pelo Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo Estadual. Ao todo são 818 oportunidades para os mogianos. As seleções acontecem nos três postos do programa nos terminais Central e Estudantes e no CIC de Jundiapeba. Os interessados devem levar currículo e os documentos pessoais.

O Emprega Mogi também possui vagas para gerente de restaurante, costureira, cozinheiro, eletricista, auxiliar de limpeza para hotel, garçom, motorista, montador, operador de caixa, serralheiro de alumínio, entre outros. Na área de construção civil são oferecidas 52 oportunidades para pedreiro, 50 para ajudantes de obras, 30 para armadores de estrutura de concreto armado e 50 para carpinteiros e para o segmento de telemarketing são 507 vagas, sendo cinco para supervisão.

Veja a relação completa de vagas disponíveis.

O candidato que busca o programa tem seu perfil analisado e caso atenda aos pré-requisitos da vaga, o Emprega Mogi faz o encaminhamento do profissional para a empresa contratante. Mesmo que não seja selecionado, seu currículo permanece no banco de dados para futuras oportunidades. O programa também encaminha para programas de qualificação profissional e oferece serviços como seguro desemprego e emissão de carteiras profissionais. Para mais informações, o telefone é 4699-1900. (KCB)



Mais em Mogi das Cruzes



Comentários estão encerrados.

Next post: