Marília: OPORTUNIDADE- Prefeitura inscreve para estágio em Informática (31/01/2012)

janeiro 31, 2012

Fonte: Prefeitura de Marília

OPORTUNIDADE- Prefeitura inscreve para estágio em Informática (31/01/2012)

Estão abertas até sexta-feira (3) as inscrições para seis vagas para estágio remunerado na Prefeitura de Marília. As vagas são para a área de Informática. As inscrições poderão ser feitas das 8 às 17 horas, no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) na avenida Santo Antônio, 646, Centro. O Ciee é a organização responsável pela administração da carteira de estágios da Prefeitura. Nesta segunda-feira (30), primeiro dia de inscrições, 19 estudantes fizeram-nas.

O edital completo do processo seletivo está disponível na internet, e foi publicado no Domm – Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br, edição nº 652), podendo ser acessado nos portais da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br, no menu Processo Seletivo, na barra superior) e do Ciee (www.ciee.org.br). O documento também está afixado no mural de avisos na entrada do Paço Municipal.

“A novidade deste processo seletivo é que estudantes de cursos técnicos também podem concorrer às vagas”, diz o secretário municipal da Administração, José Carlos da Silva.

Podem concorrer às vagas estudantes a partir do primeiro ano dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet, além dos cursos de nível superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados.

Os contratados atuarão na SGTI (Secretaria Municipal de Governo, Trabalho e Inclusão). A jornada de estágio é de cinco horas diárias, perfazendo 25 horas semanais. A bolsa mensal é de um salário mínimo nacional (R$ 622,00). O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais e ao auxílio-transporte.

A classificação do processo seletivo, após homologada, terá a validade de 12 meses. “Assim, mesmos os interessados que não ocuparam as seis vagas imediatas têm chances de serem convocados, assim que novas vagas forem surgindo”, destaca Silva. A duração do estágio poderá ser de até dois anos.

INSCRIÇÕES
O interessado em participar do processo seletivo deve se dirigir à sede do Ciee em Marília. A inscrição é gratuita.

“A inscrição também pode ser feita por meio de procuração. Neste caso, deve ser entregue ainda a procuração original juntamente com cópias autenticadas do RG do procurador e do candidato”, explica Silva.

Conforme o edital, a prova será realizada em 9 de fevereiro, em local e horário a ser definido, conforme demanda do número de inscritos. A avaliação conterá 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, além de redação.

Foto: Mauro Abreu



Outros posts em Marília



  • Açorianos de Música escolhe destaques e faz homenagem a Lupicínio

    25/04/2014 00:13:12Em uma noite intercalada com homenagens ao músico Lupicínio Rodrigues e destaques a novos e já reconhecidos nomes da música local no ano de 2013, foi entregue nesta quinta-feira, 24, o Prêmio Açorianos de Música, no auditório Araújo Vianna.

  • Prefeitura reforça parceria com o Legislativo

    Texto:Alessandra Paula/Secom Fotos:Leonardo Moreira/Secom Com objetivo de fortalecer a parceria Prefeitura de Anápolis e Câmara Municipal, colocando em pauta os interesses da população anapolina, o prefeito João Gomes, reuniu-se nesta quinta-feira, 24, com o presidente da Câmara Municipal

  • Prefeitura realiza 5º Encontro de Folia de Anápolis nesse sábado, 26

    Texto: Tatiana Gonçalves A Prefeitura, via Secretaria Municipal de Cultura, realiza no sábado, 26, a quinta edição do Encontro de Folia, com o objetivo de reunir grupos que mantêm viva essa tradicional festa popular religiosa. O evento acontece

  • Neutralidade da rede fica fora do texto final do NETmundial

    A neutralidade da rede ficou de fora do documento final do NETmundial – Encontro Multissetorial Global Sobre o Futuro da Governança da Internet. O princípio de que não pode haver discriminação dos tipos de dados que trafegam na internet não

Comentários estão encerrados.

Next post: