Marília: OPORTUNIDADE- Prefeitura inscreve para estágio em Informática (31/01/2012)

janeiro 31, 2012

Fonte: Prefeitura de Marília

OPORTUNIDADE- Prefeitura inscreve para estágio em Informática (31/01/2012)

Estão abertas até sexta-feira (3) as inscrições para seis vagas para estágio remunerado na Prefeitura de Marília. As vagas são para a área de Informática. As inscrições poderão ser feitas das 8 às 17 horas, no Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola) na avenida Santo Antônio, 646, Centro. O Ciee é a organização responsável pela administração da carteira de estágios da Prefeitura. Nesta segunda-feira (30), primeiro dia de inscrições, 19 estudantes fizeram-nas.

O edital completo do processo seletivo está disponível na internet, e foi publicado no Domm – Diário Oficial do Município de Marília (https://diariooficial.marilia.sp.gov.br, edição nº 652), podendo ser acessado nos portais da Prefeitura (www.marilia.sp.gov.br, no menu Processo Seletivo, na barra superior) e do Ciee (www.ciee.org.br). O documento também está afixado no mural de avisos na entrada do Paço Municipal.

“A novidade deste processo seletivo é que estudantes de cursos técnicos também podem concorrer às vagas”, diz o secretário municipal da Administração, José Carlos da Silva.

Podem concorrer às vagas estudantes a partir do primeiro ano dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet, além dos cursos de nível superior em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática para Gestão de Negócios, Análise de Sistemas e Tecnologias da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Processamento de Dados.

Os contratados atuarão na SGTI (Secretaria Municipal de Governo, Trabalho e Inclusão). A jornada de estágio é de cinco horas diárias, perfazendo 25 horas semanais. A bolsa mensal é de um salário mínimo nacional (R$ 622,00). O estagiário tem direito ao seguro contra acidentes pessoais e ao auxílio-transporte.

A classificação do processo seletivo, após homologada, terá a validade de 12 meses. “Assim, mesmos os interessados que não ocuparam as seis vagas imediatas têm chances de serem convocados, assim que novas vagas forem surgindo”, destaca Silva. A duração do estágio poderá ser de até dois anos.

INSCRIÇÕES
O interessado em participar do processo seletivo deve se dirigir à sede do Ciee em Marília. A inscrição é gratuita.

“A inscrição também pode ser feita por meio de procuração. Neste caso, deve ser entregue ainda a procuração original juntamente com cópias autenticadas do RG do procurador e do candidato”, explica Silva.

Conforme o edital, a prova será realizada em 9 de fevereiro, em local e horário a ser definido, conforme demanda do número de inscritos. A avaliação conterá 20 questões, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática, além de redação.

Foto: Mauro Abreu



Outras Notícias em Marília



  • Empresários conhecem oportunidades de negócio no 1º dia da missão Dourados-Paraguai

    Empresários de Dourados que buscam parcerias e ampliação de vendas para o Paraguai, na Expo Paraguai, em AssunciónNo primeiro dia de atividades da Missão Dourados-Assunción, organizada pela prefeitura, um grupo de empresários e técnicos conheceu os projetos estratégicos a serem

  • Forró do Pontal: balneário recebe mutirão de limpeza para festa

    Forró do Pontal: balneário recebe mutirão de limpeza para festa[ PorRamon Luz |24/07/2014 ]Trabalhos começaram na última segunda-feira, 21.Começa nesta quinta-feira, 24, uma das festas mais aguardadas em Linhares e região, o tradicional Forró do Pontal. Para deixar o balneário

  • Frequentadoras do CRAS Cristo Redentor visitam pontos turísticos de Criciúma

    Frequentadoras do CRAS Cristo Redentor visitam pontos turísticos de Criciúma Mulheres dos grupos “Renda Mínima” e “Sócio Arte” visitaram o Museu Augusto Casagrande e a Mina de Visitação Octávio Fontana, nesta quarta-feira (23)Data de inclusão do conteúdo: 24/07/2014 Última Atualização:

  • Prefeitura vai implantar dez academias ao ar livre em Dourados

    Academias que serão instaladas nos bairros serão semelhantes à que já funciona no Parque dos Ipês, doada pelo Supermercado São FranciscoA prefeitura de Dourados vai instalar nos próximos meses dez Academias ao Ar Livre. As unidades para prática de exercícios

  • Plano Diretor tem segunda e última reunião geral

    foto/divulgação: Caê de Castro/SMDU Próximas reuniões serão setoriais Aconteceu nesta quarta-feira (23) a segunda reunião e última geral do Plano Diretor de Florianópolis. O evento, realizado no centro da Capital, contou com a participação do secretário de Meio Ambiente e

Comentários estão encerrados.

Next post: