Magé: Convocados do primeiro grupo do concurso se apresentaram para a entrega de documentos

maio 30, 2012

Fonte: Prefeitura de Magé

Os convocados do primeiro grupo do concurso de Magé se apresentaram hoje, 30, no Mageense Futebol Clube, no centro da cidade. Foram ao todo 560 candidatos convocados a comparecer para apresentação de documentos e segundo a Secretaria de Administração cerca de 80% estavam presentes nessa primeira etapa da convocação.

No local os cargos foram divididos em cinco estações de trabalho, onde houve a conferência dos documentos, e receberam informações sobre as próximas etapas, que serão a perícia, que acontecerá entre os dias1º e 12 de junho, e sobre a posse, que será do dia 11 ao dia 15 de junho.

O prefeito Nestor Vidal, esteve presente e deu as boas vindas aos novos funcionários. “Magé precisa de bons funcionários, para melhorar a qualidade do atendimento, e vocês são essas novas sementes que serão plantadas aqui. Estamos dando um novo passo na mudança da cidade e conto com a ajuda de todos vocês nesse novo processo. Essa é a primeira etapa da convocação, que foi dividida para receber os aprovado de forma organizada, os outros aprovados também serão chamados gradativamente”, afirmou o prefeito.

 

Glaucilene Correia Lima Botelho, de 30 anos, é moradora de Magé e passou em 10º lugar para professora de Educação Física. “Eu fiquei muito impressionada com a organização do concurso, achei tudo muito tranquilo e transparente. Essa foi uma demonstração clara de que nosso município pode mudar e acabar com qualquer especulação de que esse concurso foi para tirar os mageenses dos seus empregos”, afirmou a professora.

Outro mageense satisfeito com a realização do concurso foi o guarda municipal Servulo José Vilar Junior, de 47 anos. “Eu fiz o concurso por que apesar de estar empregado, queria buscar uma estabilidade profissional, e o concurso público oferece isso. E escolhi Magé que é a cidade que moro desde um ano de idade, e estou muito satisfeito com a oportunidade”, disse José que deixará o cargo que ocupa para assumir a vaga de motorista.

Os candidatos que não compareceram no dia marcado terão um prazo de 30 dias para se apresentar.

Próximo >



Outras em Magé



Últimos termos buscados:

  • convocações da prefeitura de magé 2012

Comentários estão encerrados.

Next post: