?>?> Londrina: O que abre e fecha no Ano Novo | Sua Cidade

Londrina: O que abre e fecha no Ano Novo

dezembro 28, 2011

Fonte: Prefeitura de Londrina

O que abre e fecha no Ano Novo

Escrito por n. comQua, 28 de Dezembro de 2011 13:56

Na sexta-feira (30) não haverá expediente na Prefeitura, que só retorna na segunda-feira, a partir das 12h

Em decorrência do feriado de Ano Novo, neste fim de semana, alguns serviços da Prefeitura de Londrina têm expediente alterado. O prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias, fecham na sexta-feira(30) e retornam às atividades na segunda-feira (2), a partir das 12h.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que suas unidades administrativas, assim como o prédio sede da Prefeitura, fecham durante o feriado e voltam a atender na segunda-feira, também, a partir das 12h. Já os Prontos Atendimentos do Maria Cecília e União da Vitória na sexta-feira (30) e segunda-feira (2) atendem em horário normal das 7h às 23h. No sábado (31) e domingo (1º ), vão funcionar das 7 às 19. As unidades básicas de saúde (UBS) abrem normalmente na sexta-feira (30) e segunda-feira (2). No sábado (31) e domingo(1º), as UBSs estarão fechadas.

Os serviços de saúde 24h, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, o Pronto Atendimento do Leonor a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente, todos os dias.

CMTU

Para os feirantes e os coletores de material reciclável, o feriado é facultativo, mas funcionários da coleta de lixo devem trabalhar normalmente. Agentes de trânsito trabalham em escalas diferenciadas, já que deverão trabalhar na fiscalização de alguns pontos mais críticos.



Novas Notícias em Londrina



Comentários estão encerrados.

Next post: