Limeira: Secretaria dos Transportes informa alterações no trânsito de Limeira

setembro 20, 2012

Fonte: Prefeitura de Limeira

A Secretaria dos Transportes de Limeira, por meio do Departamento de Trânsito, informa que nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de setembro, a partir das 7h, a alça de acesso da Rotatória (Av. Campinas) do Viaduto Paulo Natal, sentido Jardim Novo Horizonte, ficará interditada para implantação de tubulação. A liberação para fluxo de veículos ocorre no dia 21.

A Secretaria informa também que o acesso no sentido Cecap ao Bairro do Tatu, a partir desta quarta, dia 19, ocorrerá pela nova duplicação do Anel Viário, através da nova rotatória existente próxima à Empresa Dimensional. Esta mudança ocorre em caráter definitivo.

Em caso de necessidade, os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones (19) 3441-5469 e (19) 3441-2816.



Leia também em Limeira



Últimos termos buscados:

  • prefeitura de limeira secretaria de transito
  • telefone agente transito limeira

Comentários estão encerrados.

Limeira: Secretaria dos Transportes informa alterações no trânsito de Limeira

abril 2, 2012

Fonte: Prefeitura de Limeira

A Secretaria Municipal dos Transportes, por meio do Departamento de Trânsito, informa que a partir desta terça-feira, 3 de abril, haverá alterações no sentido do fluxo nos seguintes locais:

* A rua Geraldo Pacheco da Silva, no Jardim Santa Eulália, passará a ter mão única da rua Benedito Antônio da Costa, sentido Rua Ana Tomenas Tolle por motivo de segurança e melhor fluidez do trânsito.

* A rua Oscar Rodrigues Ferreira, no Jardim Residencial Altos da Capela, passará a ter mão única da Rua Wilson Vitório Colletta, sentido Avenida Comendador Agostinho Prada, durante o período da obra do viaduto, devido aos desvios por ela causados.

A Secretaria pede aos motoristas atenção e agradece pela compreensão de todos.

Em caso de necessidade, os agentes de trânsito podem ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816 (plantão 24 horas).



Novas Notícias em Limeira



Comentários estão encerrados.

Next post: