Limeira: Jogos Escolares Estaduais: Delegações de 15 cidades conhecem alojamentos de Limeira

agosto 27, 2013

Fonte: Prefeitura de Limeira

Com a proximidade dos Jogos Escolares Estaduais, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal dos Esportes, recebeu nesta terça-feira, 27 de agosto, representantes da Divisão de Esportes da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado e das delegações de 15 cidades do Estado. Receberam os visitantes o vice-prefeito Antônio Carlos Lima, o secretário dos Esportes, José Luiz Rodrigues, o diretor da pasta, Júlio César Florindo, e os diretores das escolas estaduais de Limeira.

 

Na pauta, esteve a definição de questões da competição, como os locais em que os cerca de 3 mil atletas da rede estadual de ensino ficarão alojados. Os jogos ocorrem de 26 de setembro a 6 de outubro, com disputas de futsal, basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez. Limeira sediará as finais da categoria infantil, que inclui alunos de 15 a 17 anos.

 

Lima colocou a Prefeitura de Limeira à disposição para auxiliar no êxito da competição. “Estamos felizes em sediar este campeonato tão importante para os jovens de nosso Estado. Nossas atenções estão voltadas para este evento”, disse. Para o secretário dos Esportes, “esta é a oportunidade dos diretores das escolas estaduais de Limeira conhecerem os representantes das delegações”.

 

De acordo com o chefe do Comitê Dirigente, Paulo Roberto Silveira, a prioridade na escolha dos alojamentos aconteceu a partir da classificação dos municípios nos últimos jogos. “Hoje as delegações conheceram também as escolas em que ficarão, o que pode ser utilizado, qual localidade, os refeitórios e vestiários”, explicou. O representante da delegação de Sorocaba, Luís Antônio Oliveira, escolheu a escola E.E Prof. Antônio de Queiroz para o alojamento. “Gostei bastante da escola, tem todos os itens necessários para minha equipe”, comentou. A diretora da escola, Hozana de Fátima Ibanez de Almeida, contou que a unidade está sendo preparada para receber os competidores. “Estamos nos organizando para atender todas as necessidades do grupo”, disse.

 

A escola E.E. Pref. Ely de Almeida Campos receberá atletas da Grande São Paulo. O responsável pela delegação, Sinvaldo Guimarães da Silva, explicou que a escolha da escola se deu devido ao maior número de salas de aula, localização, refeitório e vestiário para os atletas. “Visitando o local, constatei que realmente supre todas as nossas necessidades”, contou.



Mais em Limeira



  • Passagem de pedestres começa a ser construída no Jardim Angélica

    Passagem de pedestres começa a ser construída no Jardim AngélicaObra, que se estende até segunda-feira (27), visa a segurança de estudantes que transitam pela localidade e mais mobilidade urbanaData de inclusão do conteúdo: 24/10/2014 Última Atualização: 24/10/2014/ Fotos: Denise PossebonTexto:

  • Servidoras da Emurb e Seminfra aderem ao Outubro Rosa

    Fotos: Pedro LeiteSocorro Cacho reconhece importância da campanha Servidoras aderem ao Ouubro Rosa Heline Ribeiro usa laço rosa, símbolo da campanha Celebrando o mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, servidoras da Empresa Municipal de Obras

  • Sábado tem mutirão de consultas oftalmológicas no Augusto Franco

    Neste sábado, 25, a Saúde de Aracaju realiza mais um mutirão de consultas oftalmológicas no Centro de Especialidades Médicas (Cemar) do conjunto Augusto Franco. O objetivo é reduzir a fila de espera por serviços ofertados aos usuários do SUS na

  • Mais de 200 vagas estão disponíveis no Programa de Gratuidade do Senai

    As nove turmas estão distribuídas em seis modalidades de cursos (Imagens: Ascom/Fundat)Inscrições acontecerão enquanto houver disponibilidade de vagasA oferta de cursos de qualificação na capital não para e o mês de novembro já reserva novas oportunidades para os aracajuanos. Por

Comentários estão encerrados.

Next post: