Limeira: Inscrições do Casamento Comunitário está em sua reta final

novembro 7, 2011

Fonte: Prefeitura de Limeira

As inscrições para a 3ª Edição do Casamento Comunitário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, voltado a casais carentes do município está em sua na reta final. Algumas vagas já foram preenchidas de acordo com a lista de espera feita no ano passado e também pela procura de casais que já garantiram suas vagas.

Sendo assim os casais que tenham interesse em oficializar a união civil, mas não possuem recursos financeiros para a realização da cerimônia devem comparecer a sede do Fundo Social de Solidariedade, à Rua Santa Terezinha, 15, Centro, de segunda à sexta das 09h às 17h, portando os seguintes documentos: cédula de identidade (RG) ou Carteira de Habilitação (CNH) com foto e dentro do prazo de validade, e comprovante de residência.

Além desses documentos, os casais deverão apresentar a comprovação do estado civil. Os solteiros devem levar a certidão de nascimento, os divorciados devem apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio e, no caso de viuvez, a certidão de casamento juntamente com a certidão de óbito do cônjuge falecido. Todos os documentos devem ser originais, sem rasuras e não poderão estar replastificados.

O projeto tem como finalidade proporcionar, além da legalização da união e da construção familiar, para muitos a realização de um sonho. Esse ano o Casamento Comunitário acontece no dia 26 de novembro. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3495-4440



Notícias Recentes em Limeira



Últimos termos buscados:

  • casamento comunitário em manaus
  • casamento comunitario
  • casamento comunitario/ Manaus

Comentários estão encerrados.

Next post: