?>?> Jundiaí: Novo Horizonte ganha novos horários da linha 542 | Sua Cidade

Jundiaí: Novo Horizonte ganha novos horários da linha 542

setembro 28, 2012

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Transportes implanta, a partir deste sábado (29), alterações e acréscimo de horários na linha 542, que atende o Terminal Eloy Chaves, e que vai beneficiar diretamente a região do Jardim Novo Horizonte. Também haverá melhorias nos horários dos ônibus nos sábados à noite. Nesta semana, a Setransp anunciou mais melhorias de horários e itinerários em outras linhas do sistema, resultado das informações disponibilizadas pelo sistema de GPS, que monitora toda a frota de ônibus do município.

Leia também
Linha 578 do Jundiaí-Mirim vai chegar ao Jardim Califórnia

Nos primeiros dias de implantação, técnicos da Diretoria de Transportes irão manter um trabalho de monitoramento, para aplicação dos ajustes necessários. É importante destacar que os usuários poderão obter a tabela completa dos horários nos terminais de ônibus ou diretamente pela Internet, neste portal.



Veja também em Jundiaí



  • Contra a violência, têm início '16 Dias de Ativismo'

    foto/divulgação: Mauro Vaz Campanha foi lançada no Dia Nacional da Consciência Negra A campanha mundial 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, lançada na tarde desta quinta-feira (20) em Florianópolis, vai envolver até mesmo as crianças.

  • Abertas inscrições para temporário da Comcap

    foto/divulgação: Divulgação Comcap Operação Verão Comcap A Comcap informa que as inscrições para 135 vagas de trabalho em caráter temporário durante o Verão estarão abertas a partir desta sexta-feira (21), a partir das 15 horas. A seleção pública está sendo

  • Ações nas unidades de saúde marcam Novembro Azul

    Durante todo o mês as unidades de saúde de Valadares realizaram atividades em comemoração pelo Novembro Azul – momento em que são intensificadas ações de conscientização e prevenção à saúde masculina, em especial o câncer de próstata. Nesta

Comentários estão encerrados.

Next post: