Juiz de Fora: Secretaria de Esporte e Lazer divulga resultado da Corrida Duque de Caxias

agosto 30, 2011

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora

JUIZ DE FORA – 30/8/2011 – 16:23

Secretaria de Esporte e Lazer divulga resultado da Corrida Duque de Caxias

A 24ª edição da Corrida Duque de Caixas, realizada no último domingo, 28, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), comprovou mais uma vez o crescente prestígio do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas Rústicas entre os juiz-foranos. A prova foi concluída por 1.068 atletas – homens e mulheres – de diversas idades.

Esta foi a quarta prova do ano dentro do XXV Ranking Prefeitura Juiz de Fora de Corridas de Rua. A largada foi no pórtico Norte da UFJF (saída para São Pedro), com percurso de 7Km. Na colocação geral entre as mulheres, Andrileia do Carmo de Souza mais uma vez ficou em primeiro lugar, cruzando a largada com o tempo de 27 minutos e 43 segundos. Viviany Anderson fez o segundo melhor tempo, com 28’32”, seguida por Sibélia Maria de Vasconcelos, que finalizou a prova com 28’59”.

No masculino, o campeão foi Jocemar Fernandes Correa, com o tempo de 21 minutos e 21 segundos. Na segunda posição ficou Flávio Carvalho Stumpf (21’56”), seguido por Edson do Nascimento (22’19”). Confira a classificação completa – geral e por faixa etária – no arquivo em anexo.

Ranking de Corridas Rústicas

A 25ª edição do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas Rústicas terá, ao todo, nove provas em 2011. Ainda estão programadas: a II Corrida Granbery/Medquímica, em setembro; a II Corrida da Primavera e a I Corrida Instituto Cidade, Graminha e Estácio de Sá, em outubro; a I Corrida do Sesi, em novembro; e a I Corrida Mercedes-Benz, em dezembro.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL, pelos telefones 3690-7599 / 7822.

Veja o anexo

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER



Outros posts em Juiz de Fora



Últimos termos buscados:

  • corrida da primavera juiz de fora 2011
  • resultado corrida duque de caxias juiz de fora

Comentários estão encerrados.

Next post: