Juiz de Fora: Naepd oferece vagas de emprego a pessoas com deficiência

novembro 16, 2011

Fonte: Prefeitura de Juiz de Fora

JUIZ DE FORA – 16/11/2011 – 16:24

Naepd oferece vagas de emprego a pessoas com deficiência

O Núcleo de Atendimento Especial à Pessoa com Deficiência (Naepd), em parceria com empresas de Juiz de Fora, está oferecendo vagas no mercado de trabalho para pessoas com deficiência. Os interessados devem ligar para o Naepd pelo telefone 3690-7215 ou procurar a sede da unidade, localizada na Rua São Sebastião 750, Centro.

Entre os cargos oferecidos estão auxiliar de limpeza externa, operador de circuito interno de TV, auxiliar administrativo e auxiliar de empacotamento de mercadorias. Os salários oferecidos variam entre R$ 360,00 e R$ 789,04, com cargas horárias entre 20 e 44 horas semanais.

O Núcleo de Atendimento Especial à Pessoa com Deficiência, criado pela atual gestão da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) em janeiro de 2009, através da Secretaria de Assistência Social (SAS), é responsável pela formulação e a implementação das políticas municipais de promoção das pessoas com deficiência através de ações que visam a inserção no mercado de trabalho e a concessão de benefícios.

*Informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social, pelo telefone 3690-8314.
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL



Notícias Recentes em Juiz de Fora



  • Analistas reduzem previsão do crescimento econômico

    Analistas e investidores do mercado financeiro voltaram atrás e reduziram a expectativa de crescimento da economia que havia sido elevada há sete dias. A nova estimativa agora é 0,27% ante 0,28% anunciada na semana passada. Os números são do

  • Mais de 50 detentos continuam amotinados em presídio de Maringá

    Saiba MaisSanta Catarina rejeita presos que lideraram rebelião no Paraná A Polícia Militar e a Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) do Paraná mantêm, hoje (20), as negociações para o fim do motim na Penitenciária Estadual de Maringá.

  • Portaria proíbe uso de 14 sustâncias à base de canabinoide sintético

    A lista de substâncias a base de canabinoides sintéticos proibida no Brasil foi atualizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Na Resolução 63/14 publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União, 14 novas substâncias passam a ter seu

Últimos termos buscados:

  • naepd jf

Comentários estão encerrados.

Next post: