Juazeiro do Norte: Secretaria de Finanças finaliza boletos do IPTU

fevereiro 27, 2013

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

27/02/2013 – 08:00:00

A Secretaria de Finanças de Juazeiro do Norte (Sefin) está finalizando a impressão dos boletos do IPTU 2013. A previsão é de que até o final do mês de março todos os contribuintes tenham recebido em casa seus boletos. Esse ano, o IPTU poderá ser parcelado em até oito vezes, vencendo a primeira em 30 de abril e a última em 30 de novembro. O valor da parcela não poderá ser menor do que R$ 25,00. Para quem optar por parcela única terá desconto de 10% com vencimento em 30 de abril.

Segundo o diretor de Arrecadação e Tributos, da Sefin , Lucimi da Cunha Menezes, órgão municipal ainda não tem uma previsão de quanto poderá ser arrecadado, pois o setor ainda está fazendo um levantamento do valor arrecadado nos últimos dois anos.

O contribuinte proprietário de imóvel único no município e nele residir, pode apresentar declaração de hipossuficiência (não ter condição de quitar o débito) acompanhada de uma cópia autenticada de documento de identificação com foto, ficará remido de pagar o IPTU se este for igual ou inferior a R$ 25,00.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte



Outras Notícias em Juazeiro do Norte



Comentários estão encerrados.

Next post: