Juazeiro do Norte: PRONATEC disponibiliza novos cursos

maio 16, 2012

Fonte: Prefeitura de Juazeiro do Norte

16/05/2012 – 10:54:50

A prefeitura de Juazeiro do Norte, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Trabalho – PRONATEC – realizará, a partir de 04 de junho, cursos de qualificação profissional. Os cursos serão ofertados no SENAC e SENAI e variam em número de vagas e turnos. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 e 29 de maio para os cursos de maquiador, porteiro e vigilante, almoxarife de obras, auxiliar de pessoal, mecânico e manutenção em máquinas de costura e costureiro industrial do vestuário.

 

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (antigo CSU), munidos de documentos pessoais (RG e CPF) e procurar a coordenação do PRONATEC, atuante na sala 08, para realizar inscrição no curso que desejar. O aluno do PRONATEC recebe todo material didático gratuito, auxílio transporte e alimentação durante todo o curso. Após o termino dos cursos, os alunos serão encaminhados ao mercado de trabalho, através do SINE.

 

Saiba mais

 Poderá se matricular nos cursos famílias cadastradas no Cadastro Único – CADÚNICO, que vivem em vulnerabilidade social, estejam estudando ou tenham concluído o ensino fundamental e tenha entre 18 e 59 anos. A Prefeitura de Juazeiro do Norte aderiu ao PRONATEC, alinhado ao “Plano Brasil Sem Miséria”, do Governo Dilma, com os objetivos de ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho por meio do aumento da formação e qualificação profissional, considerando, porém, as variadas demandas por mãos de obras reais da região.

Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte



Outras em Juazeiro do Norte



Últimos termos buscados:

  • csu juazeiro do norte pronatec 2014
  • csu juazeiro 2014
  • curso promatec juazeiro do norte
  • cursos do pronatec em juazeiro do norte
  • pronatec csu
  • pronatec de juazeiro do norte
  • Pronatec Inscrição juazeiro do norte
  • pronatec juazeiro

Comentários estão encerrados.

Next post: