Joinville: Gincana de Pesca Infantil neste sábado em Pirabeiraba

março 14, 2014

Fonte: Prefeitura de Joinville

Sábado é dia de pesca nas lagoas da Fundação 25 de Julho, em Pirabeiraba. Duzentas e cinquenta crianças e adolescentes de até 14 anos se inscreveram para participar da 28º Gincana promovida pela Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej). As atividades de pescaria iniciam às 9 horas e se estendem até às 10h30, quando iniciam as premiações. A Fundação Municipal 25 de Julho fica na Rodovia SC 301, KM 0, em Pirabeiraba e a Felej orienta os pais que levem protetores solares e repelentes.

A gincana será será dividida em quatro categorias: fraldinha (0 a 5 anos), categoria A (6 a 8 anos), categoria B (9 a 11 anos) e categoria C (12 a 14 anos). Os três primeiros colocados em cada categoria receberão troféus e os classificados em 4º e 5º lugar serão contemplados com medalhas. A premiação levará em consideração o maior peso e a maior quantidade de peixes de cada competidor. Também haverá troféu para o maior e o menor peixe de cada categoria e a melhor torcida.

O evento, promovido pela Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), tem como objetivo proporcionar a confraternização de pescadores infantis e incentivar a prática da pesca organizada.

Serviço:

O que: 28ª Gincana de Pesca Infantil.
Quando: 15 de março, às 9 horas.
Onde: Fundação Municipal 25 de Julho – Rodovia SC 301, KM 0, Pirabeiraba.
Quanto: gratuito – inscrições até o dia 12 de março.



Outras em Joinville



Comentários estão encerrados.

Next post: