Jaboatão dos Guararapes: Praia Viva movimenta orla de Piedade

dezembro 8, 2011

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Em sua segunda edição, projeto tem como finalidade promover praticas saudáveis aos freqüentadores do local

Com a chegada do verão e a proximidade com o período de férias escolares, a cidade de Jaboatão se prepara para receber um grande fluxo de pessoas. Durante a época, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico, Ciências, Tecnologia e Turismo realiza a segunda edição do projeto “Praia Viva”, onde serão realizadas diversas atividades, envolvendo várias secretárias municipais.

A ação será realizada nas imediações da Igrejinha de Piedade até o restaurante Sucata. No próximo domingo (11/11), será a vez da Secretária Executiva de Esportes e Lazer e da Secretária de Saúde participarem, onde serão realizadas práticas esportivas como vôlei, futebol, escalada humana, na área da saúde, serviços de aferição de pressão, teste de glicose e distribuição de pulseiras de identificação para as crianças e atividades voltadas à saúde.

“A idéia principal da ação é desenvolver junto com os frequentadores da orla, atividades recreativas para proporcionar praticas saudáveis”, afirmou Kalliny Gomes, Gerente de Turismo do município.  O projeto se estenderá por todo o verão, tendo sua finalização no mês de fevereiro de 2012.

INTERDIÇÃO

Visando a preocupação de não atrapalhar o fluxo do trânsito e de moradores da localidade, a Prefeitura de Jaboatão, através da Gerência de Trânsito e Transporte (GTT), irá interditar a partir das 0h do sábado até as 14h do domingo, o trecho da Rua Argentina até a Rua Coronel Francisco Galvão, na beira mar, local de menor concentração de transeuntes. Nesta quinta (08/12) e sexta-feira (09/12), serão distribuídos panfletos na localidade, informando sobre a interdição. 



Outras Notícias em Jaboatão dos Guararapes



  • Mutirão da Defesa Civil e GPAC em Socorro

    Ação foi desenvolvida em várias ruas do bairro, na Regional 1, com serviços de limpeza urbana, vistorias e monitoramento, além de dicas sobre educação preventiva Um mutirão conjunto da Defesa Civil e da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC)

  • Elias leva ao Palácio proposta para implantação de polo logístico em Jaboatão

    Em audiência com o governador João Lyra, prefeito apresenta ideia de uma legislação específica para o município, que favoreça a atração de novos investimentosJaboatão dos Guararapes, maior município em território da Região Metropolitana do Recife, é cortado pelas BRs 101,

  • Pesca com preservação ambiental

    Pescadoras da Colônia Z-25, do Jaboatão dos Guararapes, participam de curso de Beneficiamento de Pescado e recebem orientações importantes para um melhor desenvolvimento da atividade Entender como aproveitar melhor os resíduos do pescado e como evitar acidentes com animais marinhos

  • União contra a discriminação de gênero e raça no ambiente do trabalho

    Ciger promove seminário com servidores municipais, em mais uma ação voltada para que todos contribuam com o combate à discriminação Tema sempre em pauta, a discriminação de gênero e raça no ambiente de trabalho tem alertado todos os segmentos para

Últimos termos buscados:

  • reveillon jaboatao dos guararapes 2012
  • reveillon 2012 piedade
  • programação reveillon 2012 jaboatao dos guararapes
  • reveillon de jaboatao 2012
  • reveillon piedade 2012
  • programação reveillon 2012 jaboatao
  • programação reveillon jaboatão 2012
  • reveillon 2012 recife prefeitura
  • reveillon em jaboatao dos guararapes 2012
  • programação reveillon 2012 piedade

Comentários estão encerrados.

Next post: