Jaboatão dos Guararapes: Jaboatão realiza recadastramento para veículos de pequeno porte

fevereiro 24, 2012

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Quem não estiver em dia, poderá perder a permissão para atuar no município

AnteriorPróxima1Foto de 1

Visando melhorar a qualidade dos serviços de transporte público para a população, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), realiza a partir da próxima segunda-feira (27/02) o recadastramento do sistema de transporte público por veículo de pequeno porte (VPP). 

Serão realizadas vistorias técnicas nos veículos e verificado se os profissionais (motoristas, cobradores e permissionários) encontram-se com as documentações em dia, permitindo o livre exercício da atividade. De acordo com a gerente de trânsito e transporte do município, Lúcia Recena, a partir desse cadastro, o município poderá conhecer melhor esses profissionais. “Com esses dados, iremos proporcionar aos usuários políticas públicas mais eficientes”, afirmou. 

Para a realização do recadastramento, será cobrada uma taxa de R$ 20 (vinte reais) por veículo. Quem não se recadastrar poderá perder a permissão para atuar no município. Em caso de falecimento do permissionário, será permitida a transferência da permissão ao herdeiro, desde que munido de documento judicial que assim o habilite. Em nenhuma hipótese serão aceitas procurações de permissionários, sejam públicas ou particulares. 

As inscrições serão realizadas na sede da SETT, localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, n.º 1.496, Piedade, das 8h às 13h. O atendimento será limitado a 30 veículos por dia. O cadastramento ocorrerá até o dia 30 de março. 

 Para maiores informações: Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (81) 3343.1741 ou acesse o Diário Oficial do Município do dia 16 de fevereiro de 2012, na página de nº03.



Veja também em Jaboatão dos Guararapes



  • Esforço nas ruas para manter a cidade limpa e evitar alagamentos

    Prefeitura do Jaboatão realizou nesta sexta (31/10) um mutirão em Engenho Velho, Jaboatão Centro, com recolhimento de entulhos e materiais inservíveis, além de limpeza de escadaria. Neste sábado (01/11), a mesma ação será desencadeada em Cavaleiro  Durante esta sexta-feira (31/10)

  • Música em homenagem aos servidores municipais

    Criado há apenas dois meses, o Coro Municipal Jaboatão Canta fez sua estreia com uma apresentação em frente à PrefeituraEm alusão ao Dia do Servidor, comemorado no último dia 28 de outubro, o Coro Municipal Jaboatão Canta fez uma apresentação,

  • Mutirão da Defesa Civil em Jaboatão Centro e Cavaleiro

    Equipes estão trabalhando preventivamente, nesta sexta (31/10), no Engenho Velho. Neste sábado (01/11), a ação será em CavaleiroMutirão da Defesa Civil em Jaboatão Centro e CavaleiroEquipes estão trabalhando preventivamente, nesta sexta (31/10), no Engenho Velho. Neste sábado (01/11), a ação

Comentários estão encerrados.

Next post: