Jaboatão dos Guararapes: Jaboatão realiza recadastramento para veículos de pequeno porte

fevereiro 24, 2012

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Quem não estiver em dia, poderá perder a permissão para atuar no município

AnteriorPróxima1Foto de 1

Visando melhorar a qualidade dos serviços de transporte público para a população, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), realiza a partir da próxima segunda-feira (27/02) o recadastramento do sistema de transporte público por veículo de pequeno porte (VPP). 

Serão realizadas vistorias técnicas nos veículos e verificado se os profissionais (motoristas, cobradores e permissionários) encontram-se com as documentações em dia, permitindo o livre exercício da atividade. De acordo com a gerente de trânsito e transporte do município, Lúcia Recena, a partir desse cadastro, o município poderá conhecer melhor esses profissionais. “Com esses dados, iremos proporcionar aos usuários políticas públicas mais eficientes”, afirmou. 

Para a realização do recadastramento, será cobrada uma taxa de R$ 20 (vinte reais) por veículo. Quem não se recadastrar poderá perder a permissão para atuar no município. Em caso de falecimento do permissionário, será permitida a transferência da permissão ao herdeiro, desde que munido de documento judicial que assim o habilite. Em nenhuma hipótese serão aceitas procurações de permissionários, sejam públicas ou particulares. 

As inscrições serão realizadas na sede da SETT, localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, n.º 1.496, Piedade, das 8h às 13h. O atendimento será limitado a 30 veículos por dia. O cadastramento ocorrerá até o dia 30 de março. 

 Para maiores informações: Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (81) 3343.1741 ou acesse o Diário Oficial do Município do dia 16 de fevereiro de 2012, na página de nº03.



Outras Notícias em Jaboatão dos Guararapes



  • Mutirão de limpeza na Avenida Miguel Arraes, em Piedade

    Com mais de três quilômetros, via está recebendo serviços de capinação, pintura de meio fio, troca de luminárias e limpeza do canal A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes está promovendo mais um mutirão de limpeza para ampliar as

  • Operação Verão faz mutirão de limpeza em Marcos Freire

    Toda a área onde está sendo construído o novo pátio da feira do conjunto Marcos Freire foi alvo da operação, com pintura, varrição e retirada de entulhos A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes,  através do programa Comunidade que Faz, vem

  • Comunidade que Faz contempla mais três ruas em Jaboatão Centro

    Na Regional 1, programa lançado há três anos já beneficiou 33 vias. Outras três serão entregues em breve O Comunidade que Faz, programa idealizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e lançado há três anos, vem beneficiando inúmeros moradores do

Comentários estão encerrados.

Next post: