Jaboatão dos Guararapes: Jaboatão realiza recadastramento para veículos de pequeno porte

fevereiro 24, 2012

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Quem não estiver em dia, poderá perder a permissão para atuar no município

AnteriorPróxima1Foto de 1

Visando melhorar a qualidade dos serviços de transporte público para a população, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, através da Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (SETT), realiza a partir da próxima segunda-feira (27/02) o recadastramento do sistema de transporte público por veículo de pequeno porte (VPP). 

Serão realizadas vistorias técnicas nos veículos e verificado se os profissionais (motoristas, cobradores e permissionários) encontram-se com as documentações em dia, permitindo o livre exercício da atividade. De acordo com a gerente de trânsito e transporte do município, Lúcia Recena, a partir desse cadastro, o município poderá conhecer melhor esses profissionais. “Com esses dados, iremos proporcionar aos usuários políticas públicas mais eficientes”, afirmou. 

Para a realização do recadastramento, será cobrada uma taxa de R$ 20 (vinte reais) por veículo. Quem não se recadastrar poderá perder a permissão para atuar no município. Em caso de falecimento do permissionário, será permitida a transferência da permissão ao herdeiro, desde que munido de documento judicial que assim o habilite. Em nenhuma hipótese serão aceitas procurações de permissionários, sejam públicas ou particulares. 

As inscrições serão realizadas na sede da SETT, localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, n.º 1.496, Piedade, das 8h às 13h. O atendimento será limitado a 30 veículos por dia. O cadastramento ocorrerá até o dia 30 de março. 

 Para maiores informações: Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte (81) 3343.1741 ou acesse o Diário Oficial do Município do dia 16 de fevereiro de 2012, na página de nº03.



Leia também em Jaboatão dos Guararapes



  • Mutirão da Defesa Civil e GPAC em Socorro

    Ação foi desenvolvida em várias ruas do bairro, na Regional 1, com serviços de limpeza urbana, vistorias e monitoramento, além de dicas sobre educação preventiva Um mutirão conjunto da Defesa Civil e da Gerência de Prevenção e Articulação Comunitária (GPAC)

  • Elias leva ao Palácio proposta para implantação de polo logístico em Jaboatão

    Em audiência com o governador João Lyra, prefeito apresenta ideia de uma legislação específica para o município, que favoreça a atração de novos investimentosJaboatão dos Guararapes, maior município em território da Região Metropolitana do Recife, é cortado pelas BRs 101,

  • Pesca com preservação ambiental

    Pescadoras da Colônia Z-25, do Jaboatão dos Guararapes, participam de curso de Beneficiamento de Pescado e recebem orientações importantes para um melhor desenvolvimento da atividade Entender como aproveitar melhor os resíduos do pescado e como evitar acidentes com animais marinhos

  • União contra a discriminação de gênero e raça no ambiente do trabalho

    Ciger promove seminário com servidores municipais, em mais uma ação voltada para que todos contribuam com o combate à discriminação Tema sempre em pauta, a discriminação de gênero e raça no ambiente de trabalho tem alertado todos os segmentos para

  • Jaboatão oferece curso de auxiliar de transporte, movimentação e distribuição de cargas

    Inscrições podem ser feitas até a terça-feira (23/09), em qualquer uma das unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do municípioAtravés do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a Prefeitura está oferecendo 23 vagas

Comentários estão encerrados.

Next post: