Itapetininga: Inscrições para 13 cursos profissionalizantes no CEPROM/SENAI

junho 1, 2012

Fonte: Itapetininga

Com o objetivo de promover a educação profissional, a Prefeitura de Itapetininga, por meio do Ceprom/Senai (Centro Educacional Profissionalizante Municipal/Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) inicia na próxima sexta-feira (dia 4) o período de inscrição para 13 cursos  profissionalizantes de formação inicial e continuada.
Os cursos que estão sendo disponibilizados são Autocad 2D; Hidráulica e Pneumática Industrial; Eletropneumática; Mecânico de Usinagem Convencional; Desenho Técnico Mecânico; NR 10:Segurança na Instalação e Serviços com Eletricidade; Eletricista Industrial;CLP;Comandos Elétricos;Boas Práticas para Serviços de Alimentação(RDC-216);Assistente de Controle da Qualidade;Soldador de Solda Elétrica e Oxiacetileno e Operação de Empilhadeira.
Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer até o dia 15 de junho na unidade localizada à Rua Agenor Vieira de Moraes, 135, Vila Arlindo Luz, com cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. Caso seja menor de 18 anos, é necessária a presença do responsável legal. O Ceprom está aberto para matrícula de segunda a sexta das 8h30 às 11 horas, das 13h30 às 17 horas e das 19h15 às 21 horas.
Investindo na capacitação de seus funcionários
As empresas do município interessadas em custear cursos para seus funcionários podem entrar em contato com o CEPROM/SENAI através do e-mail: cepromsenai@gmail.com ou pelo Telefone (15) 3273.2929 solicitando a reserva da(s) vaga(s). 


Veja também em Itapetininga



Últimos termos buscados:

  • cepromi itapetininga

Comentários estão encerrados.

Next post: