Itaboraí: Sine de Itaboraí oferece 93 vagas de emprego nesta quarta-feira (11)

abril 10, 2012

Fonte: Prefeitura de Itaboraí

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:”";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

color:black”>O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí oferece, em caráter de urgência, 93 vagas de trabalho. São 40 para carpinteiro, 20 armadores, 8 pedreiros, 2 maçariqueiros, 3 marteleteiros, 5 montadores de andaime e 15 bombeiros hidráulicos. Os candidatos às oportunidades de emprego devem comparecer ao Sine nesta quarta-feira (11), às 10h, para serem entrevistados. É necessário a apresentação da carteira de trabalho, para provar a experiência na função, e comprovante de residência (água, luz ou telefone fixo). O Sine de Itaboraí fica na Avenida 22 de Maio, 5.300, Centro.

bold”>Encaminhamentos

color:black”>Somente no mês de março, mais de mil trabalhadores foram encaminhados para processos seletivos em diferentes empresas através do Sine de Itaboraí. A quantidade de oportunidades é considerada um marco para secretaria municipal de Trabalho e Renda. Segundo dados da instituição, cerca de 100 candidatos saíram do Sine com a guia de exames médicos para serem contratados de imediato, após aprovação na entrevista realizada na própria unidade. O restante foi encaminhado às empresas responsáveis pela contratação.

color:black”>Para o servente de obras, Sandro Márcio Gonçalves, 40 anos, conseguir uma vaga no mercado de trabalho foi resultado de muita perseverança e dedicação. “Desistir nunca. Ver uma oportunidade como esta chegar em apenas três semanas foi uma surpresa. Não esperava conseguir tão rápido o emprego”, disse o morador de Ampliação, acrescentando que ainda estava recebendo o Seguro Desemprego quando recebeu a proposta para trabalhar no Consórcio Tuc.

color:black”>De acordo com a diretora do Sine, Talita Camacho, a participação das empresas que prestam serviços para as obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) tem contribuído para que o resultado seja sempre positivo. “O nosso objetivo é beneficiar a população e contribuir para a geração de trabalho e renda. Para isso, não mediremos esforços em adotar práticas que permitam um salto de qualidade nos indicadores de desenvolvimento socioeconômico do nosso município, através de soluções inclusivas e participativas”, afirmou.

color:black”> 

Por Francine Carla / Foto Sandro Giron



Leia também em Itaboraí



Últimos termos buscados:

  • consorcio tuc
  • tuc comperj
  • consorcio tuc comperj
  • tuc itaborai
  • consorcio tuc itaborai
  • tuc comperj itaborai
  • consórcio tuc em itaborai
  • empresa tuc em itaborai
  • tuc consorcio
  • tuc em itaboraí

Comentários estão encerrados.

Next post: