Governador Valadares: Informações Nível do Rio Doce

janeiro 9, 2012

Fonte: Prefeitura de Governador Valadares

O nível do Rio Doce na cidade de Governador Valadares, no momento (10h), está em 2,89 m, marcado na régua do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). De acordo com o último boletim publicado às 6 horas pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), a tendência é que o nível da água do rio permaneça estável nas próximas horas, podendo oscilar a 2,95 m até o meio-dia de hoje.

 

A Prefeitura de Valadares, numa ação integrada das Secretarias de Assistência Social, de Educação, de Obras e Sistema Viário, da Defesa Civil e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), continua oferecendo apoio às famílias desalojadas.

 

No momento o número de desalojadas é 103 famílias (411 pessoas) em 6 abrigos.

 

A Defesa Civil Municipal orienta que a população continue acompanhando o nível do Rio Doce no site do SAAE: www.saaegoval.com.br, pelas réguas colocadas pela Defesa Civil ao longo do rio e com o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.



Mais em Governador Valadares



  • SEMA entrega colmeias para agricultores

    Com o intuito de aumentar a geração de renda da agricultura familiar, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMA) vai entregar aos agricultores 17 colmeias que foram retiradas de áreas urbanas por meio do Programa Colmeia Solidária.

  • Veja dicas de como economizar

    1 – No banho: Molhe o corpo, feche o chuveiro, ensaboe-se e depois abra para enxaguar. Não deixe o chuveiro aberto. O consumo cairá de 180 para 48 litros. Tome apenas um banho por dia. Tome banhos rápidos. Cinco

  • Preventivo no Centro Viva Vida será realizado neste sábado

    Como já é de praxe, o primeiro sábado do mês é destinado a cuidar da saúde das mulheres, em especial àquelas que trabalham fora durante todo o dia e, não tem tempo para fazerem exames no decorrer da semana.

  • Valadares no combate à Hepatite A

    A partir de agora, a Prefeitura de Valadares passa a oferecer, gratuitamente, 15 tipos de vacinas de rotina, garantindo à população as imunizações preconizadas pela Organização Mundial de Saúde desde criança até a fase adulta. Isso porque, todas as

Comentários estão encerrados.

Next post: