Goiânia: EDUCAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

janeiro 13, 2012

Fonte: Prefeitura de Goiânia

13/01/2012 | 16:42

EDUCAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA RESULTADO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A lista com os nomes dos aprovados está disponível no mural da sede administrativa da SME e, a partir da próxima segunda-feira, 16, os candidatos também podem conferir a convocação pelo site www.goiania.go.gov.br

A Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME) divulgou hoje, 13, o resultado do Processo Seletivo Simplificado n° 003/2011 para cargos de nível médio e superior. A lista com os nomes dos aprovados está disponível no mural da sede administrativa da SME, localizada na Rua 226 com 236, n° 794, no Setor Leste Universitário. Os candidatos também podem conferir a convocação pelo site www.goiania.go.gov.br, a partir da próxima segunda-feira, 16.

Os aprovados exercerão temporariamente os cargos de Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação (ASHA), Profissional de Educação I (PE-I) – Agente Educativo, Regente e Libras; Profissional de Educação II (PE-II) – Artes Cênicas, Musica, Artes Visuais, Dança, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Libras, Matemática e Português; uma vez que não existem aprovados em concurso público nestes cargos aguardando chamamento.

Assinatura do Contrato
A partir da próxima segunda-feira, 16, no horário das 8h às 18h, os contratos de trabalho com vigência em 2012 serão assinados. Os primeiros atendidos serão os funcionários na função de agente educativo que renovarão os contratos. Na terça-feira, 17, será a vez dos professores de área e regentes com formação em magistério. Os aprovados para serviços de higiene e alimentação assinam contrato na quarta-feira, 18, e os novos agentes educativos nos dias 19 e 20.

Para efetuar os procedimentos de contratação, os convocados devem comparecer ao auditório da SME, munidos de cópias do documento de identidade (não é aceita a Carteira Nacional de Habilitação), CPF, comprovante da última eleição (1º e 2º turnos), certificado de reservista, certidão de casamento ou averbação de divórcio, PIS/Pasep, comprovante de conta corrente do Banco do Brasil do mês atual, diploma frente e verso (mais original) ou cópia da certidão de conclusão de curso (validade de um ano) ou declaração de conclusão de curso (validade de 30 dias).



Mais em Goiânia



Últimos termos buscados:

  • secretaria municipal de educação de goiania - processo seletivo 2012 lista de nomes
  • processo seletivo simplificado goiania 2012

Comentários estão encerrados.

Next post: