Feira de Santana: Sorteio de mais 860 unidades habitacionais

janeiro 15, 2012

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

15/1/2012, 10:53h
Sorteio de mais 860 unidades habitacionais

Residenciais Videiras e Figueiras, localizados na Mangabeira

O sonho da casa própria está mais próximo para mais 860 famílias em Feira de Santana, através do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. De acordo com o secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza Rocha, o novo sorteio para os residenciais Videiras e Figueiras, localizados na avenida Iguatemi no bairro Mangabeira, acontecerá ainda este mês.

“A Caixa já sinalizou para a Prefeitura que os novos sorteios deverão ser realizados entre os dias 24 e 26 deste mês. O nosso objetivo é promover esta etapa o quanto antes para viabilizar a entrega destes imóveis às famílias inscritas no programa Minha Casa Minha Vida, que já beneficiou mais de 7 mil famílias neste Município”, informa Gilberto Ruy.

Os residenciais Videiras e Figueiras dispõem, respectivamente, de 440 e 420 apartamentos. Após sorteio, como informa o secretário de Habitação, os beneficiários realizarão a vistoria dos imóveis. “Os contemplados vão verificar as condições dos imóveis. O próximo passo será a assinatura dos contratos e a entrega das chaves”, explica.

Serão contempladas famílias com renda de zero a três salários mínimos. Ainda de acordo com Gilberto Ruy, os trabalhos de iluminação pública e abastecimento de água já foram concluídos.



Mais em Feira de Santana



Últimos termos buscados:

  • prefeitura de feira de santana habitação
  • secretária de habitação de feira de santana 2012
  • HABITACAO FEIRA DE SANTANA
  • secretaria de habitação de feiraira de santana

Comentários estão encerrados.

Next post: