?>?> Feira de Santana: Domingo de feira no bairro Tomba | Sua Cidade

Feira de Santana: Domingo de feira no bairro Tomba

julho 15, 2012

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

15/7/2012, 13:5h
Domingo de feira no bairro Tomba

Diversidade de produtos é o grande atrativo da feira livre

Ir às feiras livres nas manhãs de domingo é uma tradição dos feirenses que não foi deixada, mesmo com o progresso e aumento da cidade. A feirinha do bairro Tomba, por exemplo, traz ao consumidor um enorme leque de opções. Frutas, verduras, farinha, beiju, peixes, carnes, mariscos, feijão, calçados, confecções, eletrônicos, chapéus, bolsas, CD’s e DVD’s. De tudo um pouco pode ser encontrado em uma das mais antigas feirinhas da cidade.

Seja para comer pastel com caldo de cana, comprar roupas ou alimentos, o público que frequenta a feirinha do bairro Tomba vem em busca de qualidade e preços baixos. Morador da localidade, o senhor Idelando Sampaio vem todos os domingos à feirinha. “Aqui as coisas são mais baratas e com melhor qualidade. Além disso, acabo ajudando os pequenos comerciantes que sobrevivem desta renda”, afirmou.

Ana Lúcia Silva também aproveita a proximidade da feirinha para fazer as suas compras. “Muitas vezes por falta de tempo de ir aos supermercados durante a semana, aguardo o domingo para comprar frutas e verduras”, destaca.

Comerciante de confecções há 35 anos na feirinha do Tomba, Vera Maria afirma que recebe clientes de todos os locais. “O consumidor é bem diversos. Há muitos moradores do bairro, mas também há aqueles que têm comércio, caminhoneiros e até pessoas que moram nos distritos”, disse a comerciante. 

Há 20 anos vendendo verduras no local, Marinalva Brandão avalia que o tomate é um dos produtos mais procurados. “O cliente da feirinha prefere comprar verduras aqui porque a qualidade é melhor”, pontua.
 



Novas Notícias em Feira de Santana



  • Universitários conhecem rede de atendimento à mulher

    Um grupo de estudantes do curso de Direito da Antônio Meneghetti Faculdades, do município de Restinga Seca, participou de uma roda de conversa sobre a rede canoense de enfrentamento à violência contra a mulher, durante a 226ª edição do Prefeitura

  • Serviços, cultura e esportes na Praça da Juventude

    A Praça da Juventude Guajuviras, inaugurada na manhã de sábado (22) recebeu pessoas de todas as idades, durante todo o dia, que foram conhecer a estrutura do local, buscar serviços e participar das atividades oferecidas. Pela manhã, foram prestados os

  • Prefeitura festeja Dia Nacional do Livro Infantil

    Sete Lagoas começa hoje (18) uma viagem pelo mundo das letras e do conhecimento. Em 12 sessões de “contação” de histórias até o dia 20, dois mil estudantes da cidade comemoram o Dia Nacional do Livro Infantil e o aniversário

Comentários estão encerrados.

Next post: