Feira de Santana: Comércio funcionando em horário especial

junho 4, 2012

Fonte: Prefeitura de Feira de Santana

4/6/2012, 15:8h
Comércio funcionando em horário especial

Dia dos Namorados e São João aumentam as vendas

Em virtude da proximidade do Dia dos Namorados e dos festejos juninos, o comércio de Feira de Santana está funcionando em horário especial a partir desta segunda-feira (4), seguindo até o dia 23 de junho, véspera de São João. 

A determinação foi firmada através de acordo entre o Sindicato do Comércio de Feira de Santana e o Sindicato dos Empregados no Comércio, e homologada através do decreto nº 8.621, de 01 de junho de 2012, assinado pelo prefeito Tarcízio Pimenta.

O decreto estabelece horário diferenciado. De segunda (4) a quarta (6) as lojas permanecem abertas até as 19h. Quinta-feira (7), feriado de Corpus Christi, o comércio estará fechado, reabrindo na sexta-feira (8) até as 19h. 

No sábado (9) o funcionamento é das 8h às 15h e no domingo (10) das 8h às 14h. Do dia 11 a 15 de junho (segunda a sexta) o horário vai até as 19h. No sábado (16) segue das 8h às 16h, e no domingo (17) das 9h às 15h. Na semana do São João as lojas seguem abertas até as 19h todos os dias, no sábado ficando aberta das 8h às 16h.

O pagamento de horas extras aos comerciários ou de qualquer adicional devido, ou outro benefício, devem estar de acordo com a legislação trabalhista ou acordo coletivo de trabalho.



Leia também em Feira de Santana



  • Prefeitura e Liga Amadora de Futebol entregam uniformes aos times amadores de Osasco

    Na noite desta segunda-feira (14), foram entregues uniformes aos times da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª divisão da Liga Amadora de Futebol de Osasco (LFAO), no Salão de Festas da Associação Atlética Floresta, no centro. O evento contou com a

  • Jorge Lapas reúne-se com sindicalistas e debate avanços sociais

    Na quarta-feira (16), o prefeito Jorge Lapas participou de uma reunião com sindicalistas do SECOR (Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região). O evento aconteceu na rua Bernardo Coutinho, 118, Centro. A atividade visou estreitar o relacionamento com

  • SAAE realiza troca de hidrômetros

    Desde 2005, o SAAE vem realizando um constante serviço de substituição de hidrômetros. As causas mais comuns para a efetuação da troca dos aparelhos são tempo de funcionamento ou defeitos ocasionados pelo uso e pelo clima (hidrômetros embaçados, parados, avariados

Comentários estão encerrados.

Next post: