Cuiabá: COMUNICADO: Inscrições do Minha Casa Minha Vida não estão abertas

janeiro 23, 2012

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Habitação (SMH) informa que não estão abertas as inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. A SMH, através da equipe social, vem realizando atendimento social das famílias já cadastradas, que são moradores das áreas de risco.

A SMH destaca que quando der início às inscrições, as famílias serão informadas, por meio dos veículos de comunicação. A secretaria faz este comunicado no intuito de evitar o desgaste de cidadãos, que estão se deslocando até a SMH, às 3h da manhã, visando uma vaga no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

Fonte:  Patrícia Brandão-SMH-84511933

Novas Notícias em Cuiabá

• Sete Lagoas lança Plano Diretor para os Equipamentos Patrimoniais

Será lançado, em caráter oficial, no próximo dia 20 de junho, quarta-feira, às 8h30, no Museu Histórico Municipal, o Plano Diretor para os Equipamentos Patrimoniais de Sete Lagoas.O projeto, realizado por meio do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e