?>?> Cuiabá: COMUNICADO: Inscrições do Minha Casa Minha Vida não estão abertas | Sua Cidade

Cuiabá: COMUNICADO: Inscrições do Minha Casa Minha Vida não estão abertas

janeiro 23, 2012

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Habitação (SMH) informa que não estão abertas as inscrições para o Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida. A SMH, através da equipe social, vem realizando atendimento social das famílias já cadastradas, que são moradores das áreas de risco.

A SMH destaca que quando der início às inscrições, as famílias serão informadas, por meio dos veículos de comunicação. A secretaria faz este comunicado no intuito de evitar o desgaste de cidadãos, que estão se deslocando até a SMH, às 3h da manhã, visando uma vaga no Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida.

Fonte:  Patrícia Brandão-SMH-84511933

Mais em Cuiabá

• Sexteto Carlos Gomes é atração no CCL

Sexteto Carlos Gomes é atração no CCLSegunda-Feira, 24 de Novembro de 2014 - 11h14 TweetarA Secretaria de Cultura e Turismo de Americana recebe o projeto "Clássicos em Cena" com a participação do Sexteto Carlos Gomes, no auditório do Centro de