Contagem: Oferta de cursos no Cefort

abril 18, 2012

Fonte: Prefeitura de Contagem

O Centro de Formação do Trabalhador (Cefort), núcleo da secretaria do Trabalho e Geração de Renda de Contagem, abriu inscrições para os cursos de padaria (mínimo 18 anos), corte e costura (mínimo 18 anos), cabeleireiro (mínimo 18 anos), informática (mínimo 14 anos), montador e ajustador de móveis (mínimo 18 anos), gestão e empreendedorismo (mínimo 16 anos) e garçom (18 a 40 anos).

Também será oferecido, em parceria com a Associação de Ensino Social e Profissionalizante (Espro), curso de capacitação básica para o trabalho, com jovens entre 14 e 21 anos e 6 meses. Quem se interessar em fazer o curso deve ter concluído o ensino médio ou estudar no período noturno. Em outra parceria, com o Senac, serão oferecidos cursos de auxiliar financeiro, cuidador de idosos, balconista de farmácia e auxiliar administrativo.

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas no Cefort -rua São Marcos, 247 – Água Branca. Para os cursos de capacitação da Espro são necessários CPF, RG e comprovante de residência. Outras informações pelo telefone (31) 3393-4152 ou pelo site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade

 



Leia também em Contagem



Últimos termos buscados:

  • cefort contagem
  • cefort contagem mg
  • cefort/contagem

Comentários estão encerrados.

Next post: