Caxias do Sul: Casamento Comunitário une 82 casais

novembro 24, 2012

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social – Coordenadoria de Segurança Alimentar e Inclusão Social, e o Poder Judiciário realizaram na manhã deste sábado a 7ª edição do Casamento Comunitário.

A cerimônia ocorreu no Centro de Eventos da Festa da Uva e uniu 82 casais, por meio do trabalho de oficiais de Registro Civil e Juízes de Paz dos Cartórios de Galópolis, Vila Seca, Santa Lúcia do Piaí e Ana Rech. Cerca de 700 convidados, entre familiares e amigos dos noivos, acompaharam o casamento.

O Prefeito José Ivo Sartori e a Primeira-dama e deputada estadual, Maria Helena Sartori parabenizaram os casais pela atitude de compromisso. “Que o amor, a paz, a harmonia e a solidariedade estejam sempre presentes no lar e na família de vocês”, desejou Sartori.

Pela Direção do Foro da Comarca de Caxias do Sul, esteva presente o Dr. Leoberto Narciso Brancher, a quem o Prefeito agradeceu pela parceria na realização de mais esta edição do casamento comunitário. Entre as demais autoridades, o Secretário Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Roberto Soares Louzada, vereadores, a Coordenadora da SAIS, Vera Lúcia de Oliveira, e equipe.

Miriam Lorandi Ferreira e Amilcar Aquino Dellapussa realizaram o sonho da vida. O casal, que durante o protocolo representou os demais noivos, não escondeu a emoção no momento de selar o compromisso. “É uma felicidade indescritível, que com certeza todos estamos sentindo hoje. O amor nos faz pessoas melhores. Hoje, neste casamento comunitário, somos todos iguais”, disse Miriam.

A equipe da SAIS pensou em todos os detalhes para que a cerimônia fosse inesquecível. Os casais tiveram direito à decoração, tapete vermelho, rosas e bolo para registro fotográfico, além do empréstimo de trajes para as noivas e ternos para os noivos.

O Coro do SAMAE emociou os casais ao apresentar as músicas “Primavera”, de Tim Maia, e “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos, com vozes, violino e violão. A regência foi da maestrina Cibele Tedesco.

Assessoria de Imprensa



Novas Notícias em Caxias do Sul



Comentários estão encerrados.

Next post: