Campos dos Goytacazes: Fundação Zumbi leva curso de balé a Goitacazes

agosto 20, 2011

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Balé é um novo curso oferecido pela Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, em Goitacazes, em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Cultura. As inscrições estão abertas na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Ao todo, são 50 vagas.

As aulas começam na próxima quarta-feira (24), e serão realizadas todas as quartas-feiras, em dois horários: das 10h às 11h e das 17h30 às 18h30. “A Fundação Zumbi fornece o uniforme completo aos alunos, inclusive as sapatilhas”, informa Wiwiany.

Os interessados devem ter a partir de 6 anos. Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: certidão de nascimento, carteira de identidade do responsável, comprovantes de residência (cópias) e de escolaridade e atestado médico, além uma foto 3×4. A coordenadora de Cursos da Fundação Zumbi, Wiwiany Santos, informa que não existe uma idade máxima para os candidatos.

Segundo o presidente da Fundação, Jorge Luiz dos Santos, outros cursos, como o de violão estão previstos para Goitacazes, atendendo aos pedidos dos moradores. Na segunda-feira (22), começam na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, os cursos de axé, dança de salão  e capoeira, para os 118 alunos matriculados.

Postado por: Natanael Santos – 20/08/2011 11:31:00

Últimas Notícias…



Outros posts em Campos dos Goytacazes



  • Sol aparecerá entre algumas nuvens nesta quinta-feira

    Itajaí terá uma quinta-feira (23) com tempo firme. O sol aparece entre algumas nuvens devido à circulação marítima, com ventos que sopram do mar trazendo mais umidade à região. A temperatura será em elevação durante o dia. Máxima de

  • VII Seminário de Violão de Itajaí já começou

    Começou nesta quinta-feira (23), o VII Seminário de Violão de Itajaí. Até às 17h, na Casa da Cultura Dide Brandão, Silvana Mariani ministra a oficina O Equilibrista das Seis Cordas: A iniciação musical através do violão, direcionada para professores.

  • Rua Luiz Moser, no São Roque, recebe macadamização

    Ruas da comunidade rural do São Roque estão recebendo melhorias. Nesta terça-feira (21), foi concluído o patrolamento da Rua Luiz Moser. Em cerca de 2.200 metros da via, foram aplicados caminhões de macadame. Agora, os trabalhos seguem na

Comentários estão encerrados.

Next post: