Campos dos Goytacazes: Fundação Zumbi leva curso de balé a Goitacazes

agosto 20, 2011

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes

Balé é um novo curso oferecido pela Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, em Goitacazes, em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e a Secretaria de Cultura. As inscrições estão abertas na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Ao todo, são 50 vagas.

As aulas começam na próxima quarta-feira (24), e serão realizadas todas as quartas-feiras, em dois horários: das 10h às 11h e das 17h30 às 18h30. “A Fundação Zumbi fornece o uniforme completo aos alunos, inclusive as sapatilhas”, informa Wiwiany.

Os interessados devem ter a partir de 6 anos. Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: certidão de nascimento, carteira de identidade do responsável, comprovantes de residência (cópias) e de escolaridade e atestado médico, além uma foto 3×4. A coordenadora de Cursos da Fundação Zumbi, Wiwiany Santos, informa que não existe uma idade máxima para os candidatos.

Segundo o presidente da Fundação, Jorge Luiz dos Santos, outros cursos, como o de violão estão previstos para Goitacazes, atendendo aos pedidos dos moradores. Na segunda-feira (22), começam na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, os cursos de axé, dança de salão  e capoeira, para os 118 alunos matriculados.

Postado por: Natanael Santos – 20/08/2011 11:31:00

Últimas Notícias…



Novas Notícias em Campos dos Goytacazes



  • Entrega de carros para os Conselhos Tutelares

    Agência de Notícias Entrega de carros para os Conselhos Tutelares  Clique na imagem para ver todas as fotos.Os conselhos tutelares de São Gonçalo agora terão mais condições de trabalho na defesa dos direitos da criança e adolescentes. O prefeito

  • Comunidades participam de mais uma edição Quarta Comunitária com o prefeito

    Publicada em 31/07/2014 Comunidades participam de mais uma edição Quarta Comunitária com o prefeito Mais uma edição Quarta Comunitária aconteceu nesta quarta-feira (30) no auditório da SUCV. O prefeito ouviu três associações de bairro: São Serafim, Vila Caramelo e Pôr

  • Preventivo no Centro Viva Vida será realizado neste sábado

    Como já é de praxe, o primeiro sábado do mês é destinado a cuidar da saúde das mulheres, em especial àquelas que trabalham fora durante todo o dia e, não tem tempo para fazerem exames no decorrer da semana.

Últimos termos buscados:

  • aulas de dança em capos dos goitaazes

Comentários estão encerrados.

Next post: