Belo Horizonte: Garis inspiram tema de festa de aniversário de garoto de 4 anos

julho 28, 2011

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Um menino de 4 anos teve seu desejo atendido pelos pais na última semana: uma festa de aniversário com decoração de garis, caminhões de lixo e instrumentos de limpeza urbana. Desde pequeno, Petros de Barros é fascinado com caminhões de lixo e pela alegria dos garis de Belo Horizonte.

Segundo seus pais, sempre que encontram o caminhão de coleta, Petros pede para segui-lo, repetindo em casa todos os movimentos realizados no trajeto pelos agentes da limpeza.

Neste ano, ao perguntar o tema com o qual o filho gostaria de comemorar o seu aniversário, os pais ficaram admirados: não era Turma da Mônica e nem Super Homem. O tema escolhido foi “Garis da Limpeza Urbana”. Com caminhões, lixeiras, sacos de lixo e balões coloridos o aniversariante comemorou seu 4º ano de vida com muita criatividade e inovação. Rudá de Barros, pai da criança, compareceu à festa uniformizado de gari.

Para completar a surpresa, o caminhão de coleta que passava na porta da festa foi parado pelos pais do menino, para que os garis conferissem e registrassem aquele momento com Petros. “Foi um dia muito especial em nossas vidas”, diz Dêlasávia de Barros, mãe de Petros.



Outros posts em Belo Horizonte



  • Abertas as inscrições para artistas no Carnaval e Arraial de Belô de 2015

    foto Kivian Santos A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur, abriu inscrições para o cadastramento de artistas que têm interesse de participar da programação musical do Carnaval de BH e do Arraial de Belô. O chamamento

  • Secretaria de Saúde inicia trabalhos do LIRAa de outubro

    foto Karen Moreira Começou na última semana, o trabalho do Levantamento do Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa) de outubro, ação comandada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMSA). Cerca de 1.300 agentes de combate a endemias (ACE) realizam

  • Escola municipal recebe apresentação teatral

    A Escola Municipal José de Calasanz, rua Sebastião Santana Filho 111, bairro Ipê, Regional Nordeste, recebe nesta quinta-feira, dia 23, a Cia de Arte Mobilização da Secretaria Municipal Adjunta de Assistência Social, para apresentação da peça teatral “Crianças na Pista”.

  • Bienal do Livro de Minas 2014 será de 14 a 23 de novembro

    Entre os dias 14 a 23 de novembro acontecerá no Expominas, Av. Amazonas 6200, Gameleira, a Bienal do Livro de Minas. Durante dez dias, Belo Horizonte se torna a capital da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços reservados

Comentários estão encerrados.

Next post: