Belo Horizonte: Confira a lista dos contemplados no sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida

janeiro 24, 2014

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Foi realizado nesta sexta-feira, dia 24, às 9h, no auditório da Guarda Municipal (avenida dos Andradas, 915, Centro), o terceiro sorteio de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Belo Horizonte, dirigido aos 117.700 candidatos inscritos ou recadastrados no programa.

A previsão é que até o ano de 2015 sejam entregues 3.029 unidades habitacionais pelo programa, distribuídas em dez conjuntos habitacionais, que já se encontram em diversas fases de edificação, para famílias com renda de até R$ 1.600 (faixa 1 do programa).

Três por cento das unidades residenciais de cada conjunto residencial serão destinadas a idosos, totalizando 98 moradias, e outros 3%, ou seja, mais 98 moradias, serão para famílias que possuem pessoa deficiente. Excluídas as 196 unidades habitacionais reservadas para idosos e famílias com deficientes, serão sorteadas outras 1.417 para os demais inscritos no programa.

Além disso, outras 1.416 unidades serão destinadas ao atendimento de famílias com dispensa de aplicabilidade de critérios, por serem beneficiárias do programa Bolsa Moradia e afetadas por intervenções de urbanização com financiamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), conforme prevê o item 3.3 da Portaria 595, de 18 de dezembro de 2013, editada pelo Ministério das Cidades, em substituição à Portaria 610.

As famílias sorteadas poderão fazer a escolha do conjunto residencial para o qual desejam ser encaminhadas, obedecendo tanto a classificação do sorteio como a disponibilidade de vagas no conjunto. Também será sorteado um cadastro de reserva de 30%.

Em Belo Horizonte, a Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (Urbel) é a responsável pelo trabalho de inscrição, sorteio, cadastramento e acompanhamento social pré e pós-morar das famílias inscritas no Minha Casa, Minha Vida. Até o momento, já foram entregues 1.470 apartamentos, no bairro Jardim Vitória, para famílias com renda de até R$ 1.600. A meta do município é construir cerca de 22 mil moradias até 2016.

Lista oficial de inscritos contemplados no sorteio do dia 24/01/2014
 



Outras Notícias em Belo Horizonte



Últimos termos buscados:

  • previsao do programa minha casa minha vida 2015 para pindamonhangaba
  • Contemplados do minha casa minha vida 2014 aracatuba
  • PREFEITURA D E BELO HORIZONTE LISTA DE GANHADORES MINHA CASA MINHA VIDA
  • Nomes dos comteplados do sorteio minha casa minha vida de sumare
  • nome dos ganhadores do minha casa minha vida 2014 belo horizonte
  • Minha Casa Minha Vida Sorteiosbelohorizonte
  • lista dos inscritos do programa minha casa minha vida de Lauro de Freitas BH
  • lista de sorteados minha casa minha vida 2014 prefeitura de belo horizonte
  • contemplados minha casa belo horizonte além da lista de janeiro 2014
  • relacao de sorteados minha casa minha vida em belo horizonte

Comentários estão encerrados.

Next post: