Barueri: Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso

março 8, 2012

08/03/2012«-»» Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso   

 

Barueri convida sua população para uma bela festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Para comemorar a data, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, entrega o Espaço Mulher “Ruth Cardoso”, um complexo com quatro pavimentos onde serão desenvolvidos atendimentos que visam promover a autoestima da mulher, seus direitos e autonomia.    

 

A cidade de Barueri terá a honra de receber o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, numa justa homenagem que o município faz a Ruth Cardoso, dando ao Espaço Mulher o nome da socióloga e primeira-dama do Brasil entre 1995 e 2002. .

 

A cerimônia de inauguração do Espaço Mulher “Ruth Cardoso” está prevista para as 17 horas, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. 

 

O Espaço

Vinculado à Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri, o Espaço Mulher é um equipamento com mais de seis mil metros quadrados de área construída, que nasceu para ser o principal endereço de atendimento à mulher de Barueri.

 

Atividades gratuitas elaboradas para o público feminino serão oferecidas no Espaço, que nasceu a partir de “Rodas de Conversas” realizadas em todas as regiões da cidade, onde mulheres de diferentes classes sociais e profissões expressaram seus desejos, opinando sobre o que elas gostariam que o equipamento público contemplasse.

 

  Secretaria de Comunicação Social



Novas Notícias em Barueri



  • Escolas realizam exposição sobre Outubro Rosa

    30/10/2014 «-»»Escolas realizam exposição sobre Outubro Rosa   Educadoras vendo a exposição do Outubro RosaPara marcar o Outubro Rosa, a Secretaria de Educação de Barueri, em parceria com a Secretaria de Promoção Social, realizou entre os dias 22 e 28 a

  • Atletas de Barueri Integraram Copa Paineiras de Judô

    30/10/2014 «-»»Atletas de Barueri Integraram Copa Paineiras de Judô   Judoca barueriense no pódioNo sábado, 25, 22 judocas do Grêmio Recreativo Barueri participaram da primeira edição da Copa Paineiras de Judô, evento organizado pelo Clube Paineiras do Morumby em parceria com

  • Ginástica Artística encerra campeonatos

    30/10/2014 «-»»Ginástica Artística encerra campeonatos   Pequenas ginastas de Barueri durante torneio em JandiraNo último final de semana,   alunas do Núcleo Esportivo de Ginástica Artística do Grêmio Recreativo Barueri  participaram do Festival Intermunicipal de Ginástica de Jandira, que contou com a

Comentários estão encerrados.

Next post: