Barueri: Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso

março 8, 2012

08/03/2012«-»» Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso   

 

Barueri convida sua população para uma bela festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Para comemorar a data, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, entrega o Espaço Mulher “Ruth Cardoso”, um complexo com quatro pavimentos onde serão desenvolvidos atendimentos que visam promover a autoestima da mulher, seus direitos e autonomia.    

 

A cidade de Barueri terá a honra de receber o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, numa justa homenagem que o município faz a Ruth Cardoso, dando ao Espaço Mulher o nome da socióloga e primeira-dama do Brasil entre 1995 e 2002. .

 

A cerimônia de inauguração do Espaço Mulher “Ruth Cardoso” está prevista para as 17 horas, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. 

 

O Espaço

Vinculado à Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri, o Espaço Mulher é um equipamento com mais de seis mil metros quadrados de área construída, que nasceu para ser o principal endereço de atendimento à mulher de Barueri.

 

Atividades gratuitas elaboradas para o público feminino serão oferecidas no Espaço, que nasceu a partir de “Rodas de Conversas” realizadas em todas as regiões da cidade, onde mulheres de diferentes classes sociais e profissões expressaram seus desejos, opinando sobre o que elas gostariam que o equipamento público contemplasse.

 

  Secretaria de Comunicação Social



Outros posts em Barueri



Comentários estão encerrados.

Next post: