Barueri: Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso

março 8, 2012

08/03/2012«-»» Prefeitura de Barueri inaugura nesta quinta o Espaço Mulher Ruth Cardoso   

 

Barueri convida sua população para uma bela festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Para comemorar a data, o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, entrega o Espaço Mulher “Ruth Cardoso”, um complexo com quatro pavimentos onde serão desenvolvidos atendimentos que visam promover a autoestima da mulher, seus direitos e autonomia.    

 

A cidade de Barueri terá a honra de receber o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, numa justa homenagem que o município faz a Ruth Cardoso, dando ao Espaço Mulher o nome da socióloga e primeira-dama do Brasil entre 1995 e 2002. .

 

A cerimônia de inauguração do Espaço Mulher “Ruth Cardoso” está prevista para as 17 horas, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. 

 

O Espaço

Vinculado à Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri, o Espaço Mulher é um equipamento com mais de seis mil metros quadrados de área construída, que nasceu para ser o principal endereço de atendimento à mulher de Barueri.

 

Atividades gratuitas elaboradas para o público feminino serão oferecidas no Espaço, que nasceu a partir de “Rodas de Conversas” realizadas em todas as regiões da cidade, onde mulheres de diferentes classes sociais e profissões expressaram seus desejos, opinando sobre o que elas gostariam que o equipamento público contemplasse.

 

  Secretaria de Comunicação Social



Outras em Barueri



  • A Linha Mágica terá três apresentações no Teatro Municipal

    24/07/2014 «-»»A Linha Mágica terá três apresentações no Teatro Municipal   O espetáculo traz a história de Pedro, um menino inquieto e ansiosoO Teatro Municipal de Barueri apresenta nos dias 25 (10h e 14h) e 26 (14h), o espetáculo A Linha

  • Vôlei Sub/21 fecha turno com vitória

    23/07/2014 «-»»Vôlei Sub/21 fecha turno com vitória   A equipe de vôlei sub/21 do Grêmio Recreativo Barueri, jogando pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual da categoria, na terça-feira, 22, no ginásio Caetano Manoel, no Jardim Belval, venceu o

  • Baruerienses são campeãs estaduais de Ginástica Artística

    23/07/2014 «-»»Baruerienses são campeãs estaduais de Ginástica Artística   As ginastas de Barueri após a conquista do títuloAs ginastas do Grêmio Recreativo Barueri participaram no final de semana do Campeonato Estadual de Ginástica Artística, evento que aconteceu no Esporte Clube Pinheiros,

Comentários estão encerrados.

Next post: