Barueri: Cartão Barueri: Prefeitura mantém dois postos fixos para cadastramento

agosto 19, 2013

Fonte: Prefeitura de Barueri

19/08/2013 «-»»Cartão Barueri: Prefeitura mantém dois postos fixos para cadastramento   Munícipes podem procurar dois postos fixos para cadastro no Cartão Barueri

Paralelamente aos mutirões nos bairros, o cadastramento de munícipes no Cartão Barueri pode ser feito em dois pontos fixos na cidade: na Secretaria de Promoção Social e no Ganha Tempo Municipal – o posto avançado na Farmácia Municipal foi desativado pela Prefeitura.

 

É importante a população estar atenta às datas em que os mutirões estarão nos bairros. Toda a estrutura para o cadastro, incluindo fotos e impressão digital, está à disposição dos munícipes nos ginásios de esportes doa bairros, em datas diferentes (veja mais abaixo).

 

O cadastro deve ser feito pessoalmente por cada morador da residência, incluindo os filhos e demais parentes que moram na mesma casa. O cartão chegará via correio a cada residência.

 

O Cartão

Benefício exclusivo a moradores da cidade, o Cartão Barueri pretende formalizar um cadastro único dos munícipes que utilizam os serviços públicos da Prefeitura de Barueri, facilitando o atendimento nas mais diversas áreas.

 

Com o Cartão Barueri e seu cadastro único, os objetivos do governo municipal são conhecer as reais necessidades de cada cidadão e planejar soluções eficientes para as mais variadas demandas sociais de Barueri, conquistando mais qualidade de vida para os munícipes.

 

Documentos

Para o cadastro e confecção do cartão, cada munícipe deverá levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência no nome da pessoa, conta de luz da residência, cartão SUS, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor e registro escolar (somente para quem é estudante).

 

Calendário de cadastramentos

Mais mutirões de cadastramento do Cartão Barueri serão realizados até o final de novembro, nos ginásios de esportes e na Fieb, nos seguintes bairros e datas:

 

- Engenho Novo (13 a 25 de agosto)

- Jardim Mutinga (27 de agosto a 6 de setembro)

- Parque Imperial (10 a 21 de setembro)

- Jardim Silveira (24 de setembro a 5 de outubro)

- Parque dos Camargos (8 a 19 de outubro)

- Jardim Maria Helena (22 a 26 de outubro)

- Parque Viana (29 a 31 de outubro)

- Jardim Belval (5 a 16 de novembro)

- Vila Boa Vista (19 a 23 de novembro)

- Alphaville (26 a 30 de novembro)

 

Endereços fixos

 

Ganha Tempo

Avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro

 

Secretaria de Promoção Social

Avenida 26 de Março, 1.159, Jardim São Pedro

  Secretaria de Comunicação Social



Outras Notícias em Barueri



Comentários estão encerrados.

Next post: