Araraquara: Prefeitura abre matrículas de EJA e MOVA para 2014

novembro 25, 2013

Fonte: Prefeitura de Araraquara

Modalidades de educação para jovens e adultos contemplam Alfabetização e conclusão do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série)

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Ong PROEAJA, está com as inscrições abertas para jovens e adultos interessados em aprender a ler e escrever por meio do Movimento de Alfabetização – MOVA, ou concluir o Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – NEJA.

Para se matricular no EJA basta comparecer a uma das unidades que recebem os programas munidos do RG, comprovante de endereço e comprovante da escolaridade anterior. (Ver lista com endereços e horários de funcionamento abaixo).

Já os interessados na alfabetização, devem possuir idade mínima de 15 anos e as matrículas podem ser realizadas na Ong PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara, a partir das 9h.

As inscrições são válidas para o ano letivo de 2014. Confira abaixo endereços e horários de funcionamento para matriculas no EJA e no MOVA.

Serviço:
EJA – 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental

Local: EMEF NEJA “Irmã Edith”
Endereço: Avenida Espanha, nº 536 – Centro
Telefone: (16) 3334-2306
Horário: das 7h às 18h

Local: EMEF CAIC “Prefeito Rubens Cruz”
Endereço: Avenida Dr. José Logatti, s/n – Selmi Dei III
Telefones: (16) 3324-2613 e 3324-3258
Horário: das 7h às 9h, das 13h às 15h e das 19h às 21h

MOVA – Movimento de Alfabetização
Local: PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara
Endereço: Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), nº 1630 – Centro
Horário: das 8h às 17h

 



Notícias Recentes em Araraquara



  • Preço do ovo de Páscoa varia até 54% em Araraquara

    Pesquisa do Codecom (Centro de Orientação e Defesa do Consumidor e Mutuário) de Araraquara, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, mostrou variação de até 54,05% no preço dos ovos de Páscoa em supermercados da cidade. O

  • Telecentro Socioambiental incentiva pesquisa

    Araraquara possui um espaço direcionado exclusivamente à Educação Ambiental para atender os alunos do município: é o Telecentro Socioambiental Darcy Ribeiro, que agora funciona numa parceria entre as Secretarias da Educação e da Articulação Institucional e da Participação Popular.

  • Prefeitura envia à Câmara projeto para nova creche no Cecap

    Escola de educação infantil visa ampliar atendimento às famílias do Oitis e antecipar a demanda do Nova Cecap, bairro em construção A Prefeitura de Araraquara enviou à Câmara Municipal nesta segunda-feira (14) o projeto de lei que dispõe sobre

  • Palmeiras jogará com o Figueirense na Arena da Fonte

    O jogo entre Palmeiras e Figueirense, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no próximo dia 22 de maio (uma quinta-feira), às 19h30, na Arena da Fonte, em Araraquara. O jogo foi confirmado pelo prefeito Marcelo Barbieri nessa

Últimos termos buscados:

  • eja araraquara
  • alfabetização para adultos araraquara

Comentários estão encerrados.

Next post: