Araraquara: Prefeitura abre matrículas de EJA e MOVA para 2014

novembro 25, 2013

Fonte: Prefeitura de Araraquara

Modalidades de educação para jovens e adultos contemplam Alfabetização e conclusão do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série)

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Ong PROEAJA, está com as inscrições abertas para jovens e adultos interessados em aprender a ler e escrever por meio do Movimento de Alfabetização – MOVA, ou concluir o Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – NEJA.

Para se matricular no EJA basta comparecer a uma das unidades que recebem os programas munidos do RG, comprovante de endereço e comprovante da escolaridade anterior. (Ver lista com endereços e horários de funcionamento abaixo).

Já os interessados na alfabetização, devem possuir idade mínima de 15 anos e as matrículas podem ser realizadas na Ong PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara, a partir das 9h.

As inscrições são válidas para o ano letivo de 2014. Confira abaixo endereços e horários de funcionamento para matriculas no EJA e no MOVA.

Serviço:
EJA – 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental

Local: EMEF NEJA “Irmã Edith”
Endereço: Avenida Espanha, nº 536 – Centro
Telefone: (16) 3334-2306
Horário: das 7h às 18h

Local: EMEF CAIC “Prefeito Rubens Cruz”
Endereço: Avenida Dr. José Logatti, s/n – Selmi Dei III
Telefones: (16) 3324-2613 e 3324-3258
Horário: das 7h às 9h, das 13h às 15h e das 19h às 21h

MOVA – Movimento de Alfabetização
Local: PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara
Endereço: Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), nº 1630 – Centro
Horário: das 8h às 17h

 



Leia também em Araraquara



  • Inscrições para concurso da CTA vão até dia 10 de novembro

    A Companhia Tróleibus Araraquara abriu concurso público para o preenchimento de 20 vagas para motoristas de ônibus. As inscrições vão até dia 10 de novembro e devem ser feitas no site www.shdias.com.br. A remuneração para 44 horas semanais é

  • Fundo Social recebe doação de alimentos

    A Presidente do Fundo Social de Araraquara, Zi Barbieri, esteve na última semana na escola de cursos profissionalizantes Microcamp. Na ocasião, professores e alunos doaram alimentos não perecíveis. Ao todo, foram arrecadados produtos como arroz, óleo de

  • Feirinha de Adoção de Animais busca lares para filhotes e adultos

    No sábado (01), a Feirinha de Adoção de Animais Carentes será realizada no Parque Infantil, das 9h30 às 13h30, a fim de buscar novos lares para cães e gatos, filhotes e adultos que foram abandonados ou perdidos. Também, a Feirinha

Comentários estão encerrados.

Next post: