Araraquara: Prefeitura abre matrículas de EJA e MOVA para 2014

novembro 25, 2013

Fonte: Prefeitura de Araraquara

Modalidades de educação para jovens e adultos contemplam Alfabetização e conclusão do Ensino Fundamental (5ª a 8ª série)

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Educação em parceria com a Ong PROEAJA, está com as inscrições abertas para jovens e adultos interessados em aprender a ler e escrever por meio do Movimento de Alfabetização – MOVA, ou concluir o Ensino Fundamental (5ª a 8ª série) do Núcleo de Educação de Jovens e Adultos – NEJA.

Para se matricular no EJA basta comparecer a uma das unidades que recebem os programas munidos do RG, comprovante de endereço e comprovante da escolaridade anterior. (Ver lista com endereços e horários de funcionamento abaixo).

Já os interessados na alfabetização, devem possuir idade mínima de 15 anos e as matrículas podem ser realizadas na Ong PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara, a partir das 9h.

As inscrições são válidas para o ano letivo de 2014. Confira abaixo endereços e horários de funcionamento para matriculas no EJA e no MOVA.

Serviço:
EJA – 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental

Local: EMEF NEJA “Irmã Edith”
Endereço: Avenida Espanha, nº 536 – Centro
Telefone: (16) 3334-2306
Horário: das 7h às 18h

Local: EMEF CAIC “Prefeito Rubens Cruz”
Endereço: Avenida Dr. José Logatti, s/n – Selmi Dei III
Telefones: (16) 3324-2613 e 3324-3258
Horário: das 7h às 9h, das 13h às 15h e das 19h às 21h

MOVA – Movimento de Alfabetização
Local: PROEAJA – Projeto Educação de Adultos e Jovens de Araraquara
Endereço: Rua Expedicionários do Brasil (Rua 8), nº 1630 – Centro
Horário: das 8h às 17h

 



Mais em Araraquara



  • Festival de Dança apresenta “Sawabona-shikoba” (dia 16)

    Escola Municipal de Dança mistura tradição e contemporaneidade em seu espetáculo Sawabona   Para fechar a programação do Festival de Dança de Araraquara, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart convidaram os alunos da Escola Municipal

  • Delegado especialista em drogas elogia estrutura social da cidade

    O delegado aposentado Reinaldo Corrêa, do Departamento de Narcóticos, setor de prevenção e educação, elogiou a estrutura social da rede municipal de Araraquara ao final do curso de agentes multiplicadores de prevenção ao uso nocivo de drogas, realizado nessa sexta-feira

  • Nova sinalização no cruzamento da Brasil com Janasi Biagioni

    A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes efetuou sinalização horizontal e vertical de "Pare" no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Maria Janasi Biagioni, no Centro da cidade. Segundo o vice-prefeito e coordenador da mobilidade urbana, Coca

Últimos termos buscados:

  • ceja e m araraquara

Comentários estão encerrados.

Next post: