?>?> Arapiraca: Prefeitura e Caixa realizam sorteio de 500 casas | Sua Cidade

Arapiraca: Prefeitura e Caixa realizam sorteio de 500 casas

agosto 20, 2013

Fonte: Prefeitura de Arapiraca

Conquistar a casa própria é o sonho da grande maioria das famílias. Esse sonho será realizado para 999 famílias que vão adquirir o imóvel através do Programa Minha casa minha vida em parceria com a Prefeitura de Arapiraca.

A Caixa Econômica Federal vai realizar o sorteio da localização dos blocos e lotes das primeiras quinhentas unidades habitacionais do conjunto residencial Nossa Senhora Aparecida localizado no povoado Sementeira.

O sorteio acontece na próxima quinta-feira (22) no ginásio da Escola de Tempo Integral Benildo Ribeiro, no bairro primavera, a partir das 8h. O restante dos lotes será sorteados no dia 29 deste mês.

De acordo com a coordenadora do setor de projetos sociais da Secretaria Municipal de Assistência Social de Arapiraca, Gerlande Fausto, em novembro do ano passado foi realizado o cadastro das famílias que atendiam aos critérios nacionais e municipais para a inclusão no Programa Minha Casa, Minha Vida.

“O critério para ser beneficiário deste programa é bastante rigoroso, inclui renda familiar, número de filhos, a mulher como chefe de família dentre outros pré-requisitos”, afirmou a coordenadora.

Gerlande Fausto disse ainda que a Secretária Municipal de Assistência Social faz a triagem das famílias e encaminha os dados para a Caixa Econômica Federal que analisa quais as famílias que vão adquirir a casa própria.

“Há nove mil famílias cadastradas no programa, mas a prefeita Célia Rocha já anunciou que outros dois conjuntos habitacionais estão em construção, localizados no povoado Bom Nome e no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas. Esses dois novos empreendimentos habitacionais serão entregues pela Prefeitura de Arapiraca no primeiro semestre do próximo ano”, disse.



Veja também em Arapiraca



  • Estudantes da Ufal Maceió conhecem geoprocessamento municipal

    Alunos do curso de Engenharia de Agrimensura da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) campus A.C. Simões, de Maceió, conheceram de perto o Sistema Municipal de Geoprocessamento, da Prefeitura de Arapiraca. Acompanhados da engenheira e professora mestre Juciela Cristina,

  • Simpósio de Música de Arapiraca inicia com apresentações

    A Música como instrumento de reflexão. É neste contexto que vem sendo abordada esta arte, na primeira edição do Simpósio de Música de Arapiraca. A abertura do evento se deu na noite desta quinta-feira (20), na Escola de Artes, situada

  • Estudantes do EJA realizam gincana sobre Consciência Negra

    A África está em nós. Nos nossos costumes, nos nossos trejeitos, nas nossas crenças, em nosso pulsar. Esta foi a temática usada para uma gincana que aconteceu na noite desta quarta-feira (19) com estudantes da Educação de Jovens e Adultos

  • Prefeitura abre matrículas para o Pronatec no evento Mundo Senai

    Oportunidade de emprego. Desta forma, a cidade de Arapiraca vai avançando seus indicadores sociais e empregatícios. Nesta sexta-feira (21), a Prefeitura leva até o evento “Mundo Senai” um estande do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

Últimos termos buscados:

  • lista das 500 casas da prefeitura de arapiraca
  • Prefeitura e Caixa realizam sorteio de 500 casas 2014 arapiraca
  • sorteio 500 casa propia itajai 2014
  • sorteio de casas populares 14/10/2014 arapiraca
  • sorteio nossa senhora aparecida Guarapuava 09/11/2014
  • ultimo sorteio das casas da prefeitura de arapiraca

Comentários estão encerrados.

Next post: